Borboletas dançam no meu estômago enquanto sorrio para Domenico. A visão dele automaticamente me faz sentir bem e viva.
Sorrio e aceito a mão dele. Domenico acaricia suavemente a palma da minha mão com o dedo antes de me puxar para pista de dança.
- Ficas melhor quando estás sorrindo. ..
Coro com o elogio repentino dele.
Eu nem percebi que ainda estava sorrindo.
Domenico realmente tem um efeito diferente em mim. ..Ele circula o braço esquerdo em torno da minha cintura enquanto segura minha mão com a mão direita.
- Já vou avisar, não sou uma boa dançarina. ..
- Ainda bem que eu sou.
Ele puxa meu corpo para mais perto dele enquanto me guia para dançar ao ritmo da música. Domenico dança perfeitamente e eu apenas sigo o ritmo dele.
- Dançar é uma das habilidades que precisas aprender como o futuro Capo da Cosa Nostra?. -ele solta uma risada sexy antes de me rodopiar.
- O teu marido é apenas muito talentoso, stellina.
Ele dá um beijo demorado em meu pescoço que quase fazem meus joelhos dobrarem antes de me rodopiar e me encarar.
- Também não és nada má na pista de dança.
- Estou apenas seguindo o teu ritmo.
- Sim. Conseguirias seguir isto?. ..
Domenico me puxa para mais perto dele e meu coração acelera com a proximidade pura.
- Estás muito perto!.
- Não, eu acho que não estamos perto o suficiente. ..
Ele enterra o rosto no meu pescoço. Uma sensação eletrizante rasteja pela minha pele quando ele começa a beijar meu pescoço enquanto dançamos.
- Domenico. ..
Tento chamar o nome dele, mas minha voz acaba soando mais com o um gemido. Os beijos molhados dele viajam até meu ouvido, mordiscando, enquanto a mão dele na minha cintura me acaricia sensualmente.
- Domenico, os convidados estão todos olhando para nós!.
- Deixe que vejam. ..
Ele acaricia descaradamente minhas costas enquanto cheira meu pescoço.
- Eles tem que perceber que agora és uma Marino.
Depois da dança, Domenico me pede licença e vai conversar com alguns de seus conhecidos.
- Ah, vejam só quem temos aqui. .. a linda noiva em pessoa.
Olho para trás e vejo Sofia e Enzo sorrindo maliciosamente de mim.
- Deve ter gostado de passar todo esse tempo agarradinha ao Domenico, hein?.
- Ela estava esperando a vida toda dela por isso.
- Porque não?!.
Sofia ri, mas consigo ver sarcasmo dela.
- Finalmente conseguiste o que querias, não foi?.
- Do que está falando?.
- Justine, não finjas que não sabes. Todos sabem que estavas loucas para te divertires com teu suposto cunhado. Deves estar tão feliz por teres roubado o lugar da tua irmã agora.
- Sofia! Eu não roubei nada!.
- Ah, é mesmo?!.
- Foi uma decisão de Domenico avançar com o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Impiedoso {CONCLUÍDO}
ChickLitUma proposta de casamento inesperada leva Justine ao clube mais notório da cidade de Nova York! Será que Justine conseguirá resistir ao perigo?! Ou se renderá ao prazer proibido??.