12

719 39 3
                                    

Theodore Galanis.

Estar nos braços dela me trás uma sensação maravilhosa, uma sensação de casa, de aconchego, de um lugar onde eu tinha certeza que depois de um dia agitado e cansativo, eu poderia voltar e descansar.

O cheiro de melancia me prendia, por um momento queria para no tempo e ficar aqui para sempre. Memorizando cada detalhe dela, cada manina, dar a ela todo amor que ela merecia e muito mais. Amar, cuidar, proteger, prover, eu já falei amar?

Há muita coisa para agradecer, Deus essa mulher é maravilhosa e tão perfeita, e eu definitivamente, por ela, mudaria o caminho que um dia foi determinado por mim. De nunca mais me apaixonar, de amar novamente, mas isso aconteceu em dose tripla.

O modo como ela cuidou de mim, do carinho que teve, quero retribuir isso a ela. O jeito que ela me aconselhou, "estante do perdão". Ela deve ter aprendido muito com os pais dela e com a vida.

Em outra época eu acharia isso ridículo, mas agora onde eu quero estar.

Estávamos abraçados quando ela levantou repentinamente, a olhei perguntando o que tinha acontecido, e sua resposta foi esperada por mim. Entendo a preocupação dela, e queria conversar com ela sobre nós, como tinha dito antes, mas toda essa rotina de hoje me tirou o foco.

" Você um dia voltará a amar, e quando isso acontecer, eu vou te dizer só uma coisa: eu avisei que ia acontecer", Joy me disse isso quando eu falei que nunca mais iria me apaixonar. E ela estava certa, eu estou amando novamente.

- Ruivinha, não há nada no mundo que eu queria, a não ser estar com você e as meninas - Disse me aproximando dela aos poucos - Eu falei que iríamos conversar sobre isso, mas eu tenho a impressão que não precisamos dessa conversa. Eu sinto isso - Apontei para nós dois - E você sabe que também sente - Ela negou com a cabeça, parecendo debater entre a razão e a emoção, entre o coração e a mente - Sei que talvez esteja com medo e que muito provavelmente não se sente preparada, mas me deixa te mostrar que eu sou diferente do que pensa, que eu sou diferente da pessoa que te quebrou. Me deixa ser aquele que vai ser o seu porto seguro, a solução daquilo que te preocupa, seu amigo, seu confidente, seu parceiro, seu amante, seu noivo, porque o termo namorada não é o que você merece, me deixar ser daqui a alguns anos ou meses seu marido, eu não vou te prometer nada porque promessas podem ser quebradas - Rodiei sua cintura, prendendo ela junto a mim - Mas uma coisa eu te digo, de agora em diante eu pertenço a você, e você senhorita que logo será senhora, é minha para sempre.

Coloquei minhas mãos em seu rosto puxando a mesma em minha direção, estamos a poucos centímetros um do outro. Sua respiração começou a falhar e seu rosto corou, trazendo a evidência das suas sardas.

- Não, eu não... - Falou tropeçando nas palavras e se afastando do meu toque. Seus olhos pararam nos meus olhos - Não quero me expôr a mais uma quebra de confiança, eu não estou pronta para isso.

- Foi o pai das meninas? - Perguntei juntando as sombrancelhas, ela pareceu debater internamente e depois de alguns segundos assentiu - Eu não sou ele, eu jamais serei ele, seja lá o que ele tenha feito farei o meu melhor para não ser como ele, eu vou cuidar de você - Não sei ao exato o que ele fez, mas eu tenho uma ideia do que poderia ter sido - Eu me encantei por você desde que eu te vi pela primeira vez. Seis meses atrás, eu apenas olhei para você e simplesmente me apaixonei. Desde os seus fios de cabelo até a maneira estranha que você mexe os pés - Falei isso e recebi um tapa no ombro - Ei! Estou tentando ser fofo aqui - Ela sorriu - Eu vou cuidar bem de vocês - Afirmei, eu cuidaria delas, daria a minha vida por elas - E quando eu não o fizer, vocês podem me bater até me perdoarem, palavra de escoteiro - Falei levantando a mão direita - Eu vou cuidar de você.

PURE LOVE.Onde histórias criam vida. Descubra agora