Elisabeth Harrys.
Casa comigo?
O pedido vaga pela minha mente a bom tempo, uns cinco minutos, que sinceramente pareceu uma eternidade. E nesse meio tempo eu fiquei olhando para ele, com olhos cheios de lágrimas que eram teimosas demais para parar de rolarem.
Deus, ele me pediu em casamento, apesar de ter feito tudo ao contrário, foi um perfeito pedido. Eu não sabia que ansiava por esse pedido até que ele fosse feito, não pensei que eu esperava tanto pelas palavras que saíram de sua boca como uma perfeita melodia, até que elas fossem realmente ditadas.
Casa comigo?
Casa comigo?Eu responderia mil vezes sim, mas eu acho que esqueci como se fala.
- Amor, eu estou ficando nervoso aqui! - Theo estava com os olhos brilhando em ansiedade - Meu amor, se você estiver pensando em dizer não, eu te tranco nesse quarto até você mudar de ideia - Suas palavras me fizeram rir, não estava nem cogitando essa opção.
- Me trancar? - Pergunto levantando as sombrancelhas em desafio, sua única resposta foi balançar a cabeça concordância - Eu dúvido - Estava na verdade tentando destrair ele, não sei o que responder, apesar de saber a resposta.
- Dúvida mesmo? - Ri negando com a cabeça e logo sendo abraçada por ele - Amor, sei que está tentando me destrair, eu entendo - Suas mãos seguram meus rosto, colando alguns fios rebeldes atrás da orelha - Mas saiba, que eu espero por você, até que esteja pronta para responder e dar esse passo - Eu estou pronta - Você só não pode me deixar, eu suporto ouvir um não seu, entretanto minha vida vai se tornar insuportavelmente cinza e sem graça se vocês não estiverem nela - Eu amo a forma como ele menciona as minhas garotinhas - Eu espero por você - Dito isso me puxou para mais perto e deixou um beijo cálido em meus lábios.
- Você não precisa esperar - Eu precisava disso, dele, na minha vida.
Não apenas como meu noivo, meu namorado, meu amigo, o titio das minhas filhas. Eu queria ele na minha vida como meu cônjuge, meu marido e esposo, o homem que eu vou honrar e amar, e dessa vez vai ser para sempre.
Seus olhos fixos nos meus, a imensidão daquele céu nos seus olhos me encantam, a paz que repousa sobre mim através dele, talvez meu pai não estivesse tão lelé quando disse que se o amor acontecesse para mim novamente, eu sentiria a paz que estou sentindo agora, e não toda tempestade do último ano.
- Depois do meu casamento - Continuei - Eu pensei que se eu pudesse voltar no tempo mudaria algumas coisas - Levei minha mão até a sua, trazendo-a junto a minha, que estava fria por conta do vento da manhã - Entretanto, parando para pensar eu não mudaria nada, porque se tudo o que aconteceu no decorrer da minha vida não acontecesse, eu não teria o que tenho hoje.
- Não mudaria nada? - Balancei a cabeça negando.
- Não, se eu tivesse te conhecido antes, eu perderia a chance de conhecer as nossas garotinhas - Seus olhos se arregaram enchendo de lágrimas, por um instante eu também fiquei surpresa, a fala saiu tão naturalmente - Se eu tivesse te encontrado antes, talvez não estivéssemos juntos agora - Dessa vez ele negou - Você sabe que seria uma possibilidade, amor - Falei - Passamos por coisas que nos fizeram crescer e amadurecer, temos histórias para contar uma para o outro, experiências para dividir, e eu sou grata por ter te conhecido agora, porque talvez, só talvez eu não olharia para você como olho agora - Um pequeno sorriso se formou em seus lábios, um sorriso travesso e cheio de elogios para si mesmo.
- Impossível não me notar, olha isso - Ele soltou minha mão indicando a si mesmo, mas logo a pegando de novo - Eu sou lindo demais para não ser notado.
- Claro, tá bom, se você está falando - Falei um pouco sarcástica. Errado ele não está.
- Eu sinto um pouco de sarcasmo e incredulidade vindo de você, preciso me preocupar? - Rimos - Eu amo você - Repito o mesmo, mas apenas movendo os lábios - E eu amo as nossas garotinhas - Sorri para ele, com as emoções a flor da pele, despertando em mim mais amor por ele do que poderia imaginar. Não há nada que eu queria mais do que me casar com ele, de ser amada e cuidada por ele, de ser a esposa dele.
- Eu aceito - Seus olhos ficaram confusos, ele se lembra que acabou de fazer um pedido? - Eu me caso com você, não é preciso que eu me prepare. Estou pronta para ser sua, acordar com você todos os dias e me sentir injustiçada por você não ficar feio nem mesmo quando acorda - Eu acho que acabei de aumentar a autoestima desse homem - Estou pronta, para ser amada e amar você, e estou mais do que pronta para ver seus cabelos ficarem brancos mais cedo, quando aquelas garotinhas passarem pela porta de casa apresentando o primeiro namorado - Seu semblante ficou sério e toda a alegria parece ter se tornado ciúme, coitadas das minhas filhas.
- Acho que concordamos que deveríamos colocá-las em uma escola só para meninas e proibir ela de darem o primeiro beijo até os trinta... - Ele pareceu estar fazendo contas e eu apenas caí na risada - Quando estivermos a sete palmos do chão... É sim - Exclamou - Vamos viver o suficiente para vê-las envelhecer - Um sorriso de satisfação desenhou seu rosto, pobre coitado. Bem vou deixar ele acreditar né, quem sou eu para acabar com a alegria do homem.
- Certo - Seus olhos voltaram a me encarar - Teremos uma longa temporada pela frente.
- Teremos sim e começaremos com o casamento - Assenti. Fui pega de surpresa quando ele agarrou minha cintura nos levantando e me girando no ar - Vamos nos casar, amor - Concordei.
Tudo o que vivemos até agora foram partes importantes nas nossas vidas, mas a partir de agora será construída as partes importantes da nossa vida, tijolinho por tijolinho, construindo um lar, uma família, uma vida juntos.
A alegria que estou sentindo não tem como explicar, estamos transbordando eu sinto e vejo.
Ele parou um pouco sem me soltar, minhas pernas rodaram seu tronco e suas mãos foram para nas minhas costas, sustentando meu peso.
- Eu te amo - Falo me inclinando até os seus lábios.
- Eu te amo mais - Sorri e deixei um beijo apaixonante na sua boca fria pelo vento, a dança em nosso beijo foi perfeito. Minha mão foi para o seus cabelos, enquanto matinha a outra em seu rosto, nos separamos somente pela falta de ar.
Desci de seu colo ficando nas pontas dos pés.
Ficamos por um tempo olhando um para o outro, trocando palavras de amor , declarando em alto e bom som nosso medos e angústias, nossas dores e aflições, nossa alegria, nosso amor, nosso sentimentos.
Theo me contou sobre o bebê e o nomes que tinha escolhido para ele, vi a dor em seus olhos, mas também a alegria e força de ter feito pelo pequeno o que aquela coisa, que não merece ser chamada de mãe, não fez.
Definitivamente, estou orgulhosa dele. Da sua coragem, da sua força, da sua bondade e por ter aguentado essa barra sozinho
- Estou orgulhosa de você, Theo.
- Eu também estou orgulhoso de você, Lis.
Ficamos alí por mais um tempinho, não quando aconteceu e como aconteceu, mas eu já estava dormindo de novo e que sensação maravilhosa dormir nos braços do amor que agora não é só da minha vida, mas para minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE LOVE.
Romance- Acho que está na hora de colocar essa dor na estante do perdão, o que acha? - Ele riu do meu jeito de dizer que ele precisava perdoar - O que? Você está rindo do mim? Eu estou tentando ajudar aqui - Segurei o riso, tentando ficar séria.