16

492 18 5
                                    

Theodore Galanis.

A sensação de ter escutado que ela também me ama foi tão avassaladora, me senti o homem mais feliz do mundo todo, a forma como ficamos abraçados e aconchegados um no outro não tem explicação.

Tínhamos o encaixe perfeito, como se fossemos feito um para o outro, como em um quebra-cabeça, peça por peça sendo encaixada de forma natural. Não precisávamos de muito naquele momento, tudo o que era importante estava alí.

Ali prometi, mesmo que não tivesse dito em voz, que cuidaria e amaria elas por toda a minha vida. Se fosse preciso daria a minha própria vida para mantê-las felizes e tão radiantes quanto são agora.

Se elas me pedissem o mundo, eu faria de tudo para que elas o tivessem.

Até mesmo criaria um raio encolhedor e buscaria a lua para elas, faria da galáxia o lar delas se fosse preciso, contanto que estivessem felizes e ao meu lado.

A forma como as três palavras foram ditadas por nós, pareceu tão familiar, tão natural, tão nosso, a sensação, o êxtase, a forma como fora dita, as coisas que ocorrera a seguir, o jeito simples, entrando perfeito, de como tudo aconteceu, ficará marcado em mim para todo o sempre.

Depois do nosso momento a deixei sozinha e a vontade. Desci para poder pensar sobre como lidaria com Tommy. Esse cara deve ter muitos parafusos soltos naquele cérebro de ervilha que ele tem.

Nesse momento estou tentando entrar em um senso comum com Cirius. Senso comum porque pelo o que ele me contou, o cérebro de ervilha, anda dando sorrisinhos para esposa dele.

Esse cara não tem o mínimo de senso na cabeça, a esposa de Cirius, Sarah, anda literalmente com uma aliança feita de diamantes que cega qualquer um.

Eu ainda quero saber o segredo dele, se fosse comigo Elisabeth me faria devolver e comprar outra.

- O que acha das 3:00 até as 8:00 dá manhã? - Disse olhando a planilha de horários.

Sentados no sofá e focados, Cirius e eu, estamos tentando achar em qual horário podemos encaixar Tommy sem que ele se encontre com nossas famílias.

- Não, Sarah sempre passa aqui antes de ir levar as crianças para escola - Disse suspirando.

- E se trocarmos ele com outro segurança?

- É uma hipótese - Falou - O que acha do Valentim?

- Hum, acho melhor não. Colocamos ele durante a noite por conta da família.

- Por que, não demiti ele? - Era uma boa ideia.

- O tio dele fez o contrato com meu pai - Aquele velho não é tão burro quanto eu pensava. O tio de Tommy fez o contrato com meu pai porque sabe que eu não podeira quebrar - Não fui eu quem contratei o cérebro de ervilha, por tanto não posso demitir ele. E a duração do contrato está acabando, a gente só tem que manter ele longe por esse tempo.

- Quanto tempo seria?

- Uns quatro ou seis meses - Falei - Que tal, mudarmos você de turno, assim ele não se encontra com a sua esposa, e colocamos ele junto com você e Henrique e Thomas troca de turno com vocês, assim ele não se encontra com as minhas meninas também. E com essas consequências você fica mais tempo durante o dia com sua esposa e filhos - Era uma ideia a se pensar.

- Thomas e Henrique trabalham das 1:00 até as 6:00 da manhã, é uma boa ideia.

- É claro que é, eu sou um gênio - Ele revirou os olhos, Cirius era a segunda pessoa com quem mantinha uma amizade estável.

Ouvi os passos de Lise na escada, achei que ela viria até aqui mas passou direto, provavelmente achando que ia atrapalhar. O que eu faço com essa mulher.

Cirius e eu ficamos apenas mais alguns minutos, replanejando a planilha de horários e logo ele foi comunicar os outros da mudança.

Esperei Lise na sala, coloquei um filme de suspense para passar o tempo, são os meus favoritos.

Ela provavelmente estava tentando pegar alguma coisa da cozinha porque logo chegou e se sentou ao meu lado com um biquinho quase imperceptível.

Ela estava usando uma camisa minha, que mais parecia um vestido e mesmo de longe reconheci o meu perfume.

- Minha camisa? - Ela apenas concordou, me inclinei inspirando seu cheiro - E meu perfume.

- Eu nunca disse que amo seu cheiro?

- Pode começar agora - Ela riu - Eu também amo o seu, apesar de não gostar de melancia.

- É porque eu gosto da Magali - Quem?

- Magali?

- Ela é de um desenho que passa no Brasil.

- Certo. Posso perguntar porque gosta do meu cheiro?

- Pode ser amanhã? Estou com sono.

- De novo? - Novamente, ela apenas concordou com a cabeça - Estou impressionado. Precisa comer, vem. Vamos.

Levantamos do sofá em fomos até a cozinha. Não queria dar mais trabalho ainda para Joy, já passava das nove da noite e ela precisava descansar.

Jantamos em harmonia, apesar de Elisabeth estar comendo com um bicho preguiça, antes que a comida chegasse até sua boca seus olhos estão fechados. Risos foram tirados de Joy e com toda certeza de mim também.

Lis demorou um pouco para acabar de comer, mas somente porque insistimos para que ela o fizesse.

Tive que levar Elisabeth para o quarto nos braços, subindo as escadas sem muita dificuldade, nesse momento eu estava literalmente carregando nos braços parte do meu mundo.

Adentro o quarto caminhando até a cama, depositando ela alí cuidadosamente, quase no mesmo instante ela se aconchegou na cama abraçando o travesseiro, que eu usava, contra o corpo.

Antes de me deitar junto a ela, tomei um banho, fui até o closet colocando uma calça moletom qualquer e uma blusa. Liguei o ar-condicionado e me deitei na cama, afundando ele com meu peso.

Trouxe Lis para os meus braços, abraçando ela de conchinha e assim adormeci.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Gente minha criatividade nesse dia estava lá embaixo, desculpe pelo capítulo.
Vou tentar melhorar.🤡

Espero que estejam gostando 🪄

PURE LOVE.Onde histórias criam vida. Descubra agora