Theodore Galanis.
Mais um dia em que acordo e tudo o que vejo ao meu redor não tem tanto sentido quanto teria a alguns anos. Tudo parece cinza, estou tão sobrecarregado de tudo e todos.Me levantei e me preparei para ir para mais um dia de trabalho na empresa.
Galanis, italianos, de geração em geração a empresa de arquitetura da família foi passada para os seus descendentes, começando pelo meu bisavô, chegando em mim.
Nunca quis estar no posto de CEO, mas cá estou eu por livre e espontânea pressão dos meu pai e avós. Assumi a empresa aos 25 anos e desde então estou levando ela a patamares altos. Entretanto diferente dos meus antecedentes, não vivo de mídia, em todos esses anos dei entrevista aos repórteres uma vez, no segundo ano de liderança, novamente por livre e espontânea pressão do meu pai e avós.
Provavelmente a única alegria que eu tenho de chegar na empresa é ver os olhos brilhantes da mulher que tomou conta dos meus pensamentos a alguns meses.
Não sou de demonstrar afeto por ninguém, exceto minha mãe e minha irmã mais nova, Dona Margo e Eleonor, quando ao meu pai nunca tive tanto contato com ele, desde sempre tive essa barreira ao meu redor, construindo-a dia após dia, tentando lidar com toda pressão que foi colocada em mim desda infância.
E ela Elisabeth Harrys foi capaz de quebrá-la em alguns meses, mesmo que não falasse tanto, tudo nela me atraí desde os cabelos ruivos até o jeito estranho que ela meche os fofos pés quanto está nervosa ou estressada. Entretanto há algo nela que me chama muito mais atenção dos os detalhes do seu corpo ou suas manias esquisitas, seus olhos, aqueles olhos cativantes , em tom azul cristalino.
Um aspecto da minha personalidade duvidosa é que eu levo relacionamentos muito a sério, tanto que tive apenas um por toda a vida e que acabou em uma traição.
Elisabeth trabalha comigo a seis meses e eu já me encantei por ela sem conhecer sua história, não sei o que ela viveu, mas sei que eu farei parte da vida dela, em todos os aspectos possíveis. Mio Dio, eu me apaixonei por uma mulher que eu nem conheço direito.
Depois de algumas horas desde que cheguei na empresa sou interrompido, dos meus pensamentos e trabalhos estressante, quando aquela voz melodiosa retira todo o estresse que senti o dia todo :
- Senhor? - Ela fala, mio Dio sem nem olhar para ela sei que está linda.
- Sim. - Com a voz mais suave que costumo usar com as pessoas,mas ela não é qualquer pessoa, ela é a minha pessoa. - Pode falar srt. Harrys.
Ela parece pensar o que vai dizer então eu ergo os olhos na sua direção, e quando eu o faço fico em alerta.
Ela está chorando.
Lágrimas escorrem pelos seus olhos, me levando limitando a minha velocidade e tentando esconder a preocupação que sinto.
- O que aconteceu? - Pergunto desesperado pela sua resposta, pousando minha mão na lateral da mesa de madeira, cor ébano a minha direita.
- Desculpa - Ela pede, por quê? Não há nada para se desculpar - Eu fui no RH, mas não tinha ninguém lá, tive que vir até o senhor. - Ela dia um pouco inquieta e desesperada.
- Tudo bem, o que aconteceu?
- Minha filha ela... - Filha? Ela tem uma filha? - Ela está passando mal, eu... - Ela diz gaguejando - A babá das minhas filhas - Filhas? Mio Dio ela tem duas filhas !! Como diabetes eu vou manter os olhos dos garotos que andam por aí longe das minhas garotinhas? Minhas garotinhas ? O que diabetes estou pensando ? - Ela me ligou dizendo que Angeline não está se sentindo bem, eu ... - Volto imediatamente para realidade.
- Sim, claro. - Ela me olha - Você pode ir para casa e passa o resto do dia livre - Digo olhando diretamente para ela. - Te vejo amanhã srt. Harrys. - Ela suspirou aliviada limpando os resquícios de lágrimas.
- Obrigado sr. Galanis. - E saí depressa.
Mio Dio, filhas, futuramente eu serei chamado de titio e logo mais papai.
Sei que ela não é casada, no currículo está constando solteira e se ela tiver alguém, esse alguém vei ser eu.
Sra. Galanis, eu gostei.
Rio com o pensamento maluco que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE LOVE.
Romance- Acho que está na hora de colocar essa dor na estante do perdão, o que acha? - Ele riu do meu jeito de dizer que ele precisava perdoar - O que? Você está rindo do mim? Eu estou tentando ajudar aqui - Segurei o riso, tentando ficar séria.