~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
👇🏽
não é uma quebra de tempo, é apenas uma outra lembrança.
Boa leitura..
.
.
.
.
.
Theodore Galanis.
Não sei que horas era ao certo, mas eu ainda estava acordado. Me lembrando de momentos vividos e marcantes.- Uma aliança de noivado? É sério isso? - Ela estava estática no lugar.
Dei o sorriso mais brilhante que pude, tentando escolher entre falar a verdade e pensar em uma desculpa.
- Olha... - Tentei pensar em algo - Não tenho desculpas para te dar, eu quero que usemos um de noivado simplesmente porque o "ela é minha namorada" não combina com você, olha a total diferença - Limpei a garganta, não é assim que os atores fazem? - Senhor Galanis; - Fiz a minha voz ficar mais engraçada e entortei um pouco a coluna, arranquei dela uma gargalhada - Quem é essa jovem moça? - Mudei a postura de velho quase sem coluna, me endireitando - Essa meu caro senhor "é a minha noiva" - Ela ainda ria da minha performance - Sentiu a diferença - Me aproximei dela, abraçando sua cintura continuando a pergunta: - Amor?
Era a primeira vez que eu a chamava assim e para ser sincero, por que não fiz isso antes? Ela pareceu surpresa, seus olhos cristalinos se arregalaram um pouco e suas pupilas dilataram.
- Amor? - Repetiu em um sussurro e um logo depois um sorriso apareceu em seu belo rosto.
- Para sempre - A beijei, trazendo seu corpo contra o meu, um de seus braços abraçou minha cintura, enquanto a sua mão parava sobre meu peito, nesse momento deslizei o anel pelo anelar e coube perfeitamente. Paramos o beijo por falta de ar, mas não tardei em dar um selinho nela.
- Acho que não tive muita escolha - Riu em meio a fala ao olhar para a aliança recém colocada - O que me resta é colocar a sua, quase noivo.
Assim que ela colocou no meu dedo o círculo de ouro, eu a abracei por um bom tempo antes de soltá-la, precisávamos voltar ao trabalho.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Estamos completando um mês hoje, e nesse momento eu estou suando internamente.
As meninas estão em nossa frente, é agora, Dio mio.
Vamos contar para as meninas sobre nós, estou tentando manter a calma. No início eu comecei passar mais tempo com elas, preparando inconscientemente suas cabecinhas para essa conversa.
Por enquanto eu sou o titio, ou o velhote, e como elas me verão depois dessa conversa? O moço que roubou a mamãe? O tio que quer tirar a gente do papai? O titio chato?
Tantas coisas podem acontecer. A mão de Lis é colocada em meu joelho, como se com isso ela falasse para ter calma, porque até então eu não tinha notado o quanto estava balançando a perna.
- Meus amores, o titio e eu temos uma coisa para falar - Lis deu início a conversa.
- Titi - Aurora apontou, ela estava tão fofo, em macaquinho de urso, hoje está frio e por isso as duas vieram de pelúcia, Angel está usando um de panda e combina com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE LOVE.
Romance- Acho que está na hora de colocar essa dor na estante do perdão, o que acha? - Ele riu do meu jeito de dizer que ele precisava perdoar - O que? Você está rindo do mim? Eu estou tentando ajudar aqui - Segurei o riso, tentando ficar séria.