Theodore Galanis.
Ela estava tão linda naquele vestido, tão deslumbrante quanto uma queda de estrelas, tão brilhante quanto uma. Eu podeira olhar para ela o dia inteiro, a vida inteira sem me cansar.
Passaria horas apenas admirando o exterior, porque o interior dela, o seu jeito doce e meigo, forte e determinado, uma vida toda para admirar isso nela não seria o suficiente.
Quando estamos frente a frente, selamos nossa aliança em uma promessa.
- Recebo você, Elisabeth Harrys, como minha legítima esposa. Prometo te amar e respeitar todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
- Recebo você, Theodore Galanis, como meu legítimo esposo. Prometo te amar e respeitar todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.
As alianças, foram colocadas e seladas.
Minha esposa, minha mulher, comigo uma só carne.
- Vocês podem falar os votos de vocês - O juíz disse.
- Meu amor - comecei - Em um ano e dois meses vocês conseguiram virar a minha cabeça de pernas para o ar, de um jeito bom, do melhor jeito possível. Durante seis meses eu fiquei ansiando pelo dia em que daria o nosso primeiro beijo, pelo calor de seus braços, pelo o amor que eu poderia dar e receber de você .
Parei um pouco e respirei fundo
- Eu amo cada detalhe seu, o modo como você não gosta de ser contrariada, o jeito o sol faz contraste com seu cabelo, como agora, a forma como você meche os pés de um jeito estranho quando está nervosa - Recibi um tapa no ombro - Ei, estão vendo gente como eu que tratado pela minha esposa? - Risadas foram arrancadas em meio as lágrimas.
Continuei..
- Construir uma família com você, foi tudo o que eu ansiei durante esse ano que se passou. Uma família do nosso jeito - Limpei as lágrimas que escorria do seus olhos - Eu amo você, amor. Cada pequeno detalhe, até os seus defeitos parece uma perfeição para mim, você é a minha outra metade, as cores radiantes do meu dia cinza, o sol de todos os meus dias, você agora é minha esposa, uma só carne comigo, e de hoje até que a morte nos separe você é minha - Sussurei a última parte para ela, vi os pelinhos do seu pescoço se arrepiarem com o beijo que depositei ali.
O sorriso que ela tinha no rosto aumentou, os olhos azuis cristalinos como a água estavam radiantes, tão lindos quanto antes, a beleza dela parecia aumentar todas as vezes que e eu a olhava e agora não é diferente.
Tão linda quanto todas as praias, nascer e pôr do sol. Tão linda quanto qualquer outra pessoa de todo esse universo. Tão perfeita quanto as estrelas do céus e a imensidão da galáxia, tão perfeita quanto a primavera e tão mais radiante o verão. Ela é perfeita em todos os sentidos, até mesmo os seus defeitos a completava.
- Eu não sei o que dizer - Começou - Você foi uma cura para mim, me mostrou em pouco tempo que as pessoas, apesar de tudo, podem amar novamente. Juntos choramos e rimos, nos alegramos e nos entristecemos, juntos construímos uma base e juntos crescemos. Aprendemos juntos as nos curar das dores passadas, sendo apoio um ao outro, enfrentamos os problemas e os vencemos - Parou um pouco.
Antes de continuar, ela limpou as lágrimas dos meus olhos. Ru apenas mantive meus olhos nos dela e um sorriso no rosto.
- E é junto com você - Continuou- Que eu quero planejar o resto de nossas vidas, viver e saber que estaremos vivendo e colecionando momentos, mesmo na dor, viveremos juntos, você e eu, que no futuro contaremos para os nossos filhos e filhas - Ela olhou para as nossas garotinhas - As grandes aventuras que vivemos. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURE LOVE.
Romance- Acho que está na hora de colocar essa dor na estante do perdão, o que acha? - Ele riu do meu jeito de dizer que ele precisava perdoar - O que? Você está rindo do mim? Eu estou tentando ajudar aqui - Segurei o riso, tentando ficar séria.