01x08

534 63 34
                                    

Jaime

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaime

― Princesa Visenya. ― Otto chamou.

Jaime e Visenya se viraram na direção dele. Otto e Alicent se aproximaram rapidamente, e ambos fizeram uma reverência.

― Sir Jaime Lannister. ― Disse Otto.

― Lord Otto. ― Os dois disseram juntos.

Jaime deu alguns passos para trás, se posicionando atrás de Visenya, ficando de costas para a parede, ele apoiou sua mão no punho de sua espada e virou o rosto para encarar Otto, e ele também o encarou.

O Lannister não estava nenhum pouco sastifeito em ficar no mesmo ambiente que Otto. Desde do ocorrido na sala de reuniões do pequeno conselho eles vem trocando olhares mortais.

Otto se sentia intimidado, e ainda assim ele não abaixava a cabeça pra Jaime. Mas parecia muito que o Hightower tinha medo dele, assim como ele tinha medo do Daemon.

A verdade era que Jaime nunca gostou de Otto. Por influências de Daemon, e de fato Daemon estava certo.

O Lannister era um bom observador, ele notava diversos "passarios" de Otto trazerem recados para o mesmo. Escutava boatos que ele queria eliminar de qualquer jeito o Daemon, o Lord Mão sabia que o Príncipe era um obstáculo para realizar os planos dele. Jaime sabia que não se podia confiar em Otto Hightower. E ele tinha certeza disso.

Jaime tinha certeza que Pycelle deu aquele chá para a Rainha a mando de Otto, ou seja eles estavam trabalhando juntos.

Otto desviou o olhar de Jaime para Visenya, mas ele ainda continuava encarando o Lord Mão.

― O Rei exige a vossa presença na sala do trono, daqui meia hora. ― Otto fez um pausa. ― O Principe Daemon já se encontra na sala do trono.

― Bom vamos ver oque meu pai quer comigo.

Quando Visenya passa por Otto para ir pra sala do trono, seguida por Jaime, que passa por ele o encarando, e logo ele para de encarar.

― Permita-me falar mais uma exigência do Rei, Princesa, ― Otto a chama novamente, fazendo Jaime e Visenya olharem para trás.

"Ah se ele ousasse encostar no braço dela, eu iria abri-lo do saco até o cérebro e ver do que um Hightower é feito". Jaime pensou.

― Fique a vontade M'Lord. ― Disse Visenya.

― O seu pai quer que você fique. ― Ele olhou Visenya de baixo pra cima. ― Mais apresentável. ― Jaime revira os olhos.

"Idiota, com que direito uma ovelha julga um Dragão." Jaime pensou.

― Não entendi.

Visenya olha confusa para Otto e para Alicent.

― Me perdoe a intromissão, meu pai. ― Disse Alicent ― Visenya, irmã. ― Ela segurou as mãos da Princesa. ― O Rei exige que você não use os seus trajes de treino ou de montaria.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora