Barristan
Assim que os três chegaram na frente da porta, dos aposentos da Rainha logo foram barrados por quarto Guardas Targaryen que estavam protegendo a porta.
― A Princesa não pode entrar. ― Disse um Guarda Targaryen.
― Eu posso. ― Retrucou Visenya.
― O Rei deu à ordem. ― Disse outro Guarda.
― A Princesa vai entrar. ― Disse Jaime, com a mão no punho de sua espoda.
― Ninguém entra.
― E você não vai a impedir, ou te mato aqui e agora.
Jaime nesse momento retira sua espada da bainha, apontando a espada para o Guarda Targaryen.
― Sir Jaime, abaixa essa espada. ― Disse Barristan, espantado, pois ele sabia que Jaime tinha coragem para fazer tal coisa.
Jaime ignorou o que Barristan disse, e continuou apontando sua espada para o Guarda.
― Ela vai passar, é melhor vocês se afastarem.
― Você está quebrando o seu juramentado por isso.
― Meu juramento? ― Ele gargalhou. ― Perdoe-me. Mas acho que esta rolando uma confusão aqui, eu jurei servir a Princesa e não a vocês.
Jaime tinha razão, ele era juramentado para proteger a princesa independentemente de quem fosse. Mas isso não significava que ele tinha que passar por cima das ordens do Rei Viserys, para cumprir ordens de Visenya.
― Você também jurou servir ao seu Rei. ― Disse o Guarda que Jaime estava com a espada apontada. ― As ordens dele estão acima das delas.
― Você está mais para o cão adestrado da Princesa.― Disse outro Guarda. ― Que segue cegamente as ordens dela, do que um Guarda Real. ― Ele olhou Jaime de cima a baixo.
Barristan tinha que concordar com o Guarda Targaryen, Jaime não estava agindo sabiamente, ele é jurado a Princesa, mas a ordem do Rei vem em primeiro lugar.
Jaime se irritou ele foi avançando para cima do Guarda mas Visenya entrou na frente.
― Entendeu agora Sir Jaime? As ordens do seu Rei, estão acima das delas. ― Disse o Guarda Targaryen, que a poucos segundos atrás Jaime apontava sua espada na direção dele.
― Sir Jaime. ― Disse Visenya, dando mais un passo à frente. ― Vou entrar e se eles me impedirem, corte a cabeça deles.
Os guardas com uma incerteza, ficaram olhando entre si, como uma forma deles se comunicar, se deixavam ou não Visenya entrar nos aposentos da Rainha, mas no final eles se decidiram. Se afastaram das portas permitindo a passagem dela. Talvez eles pensaram que eles não são tolos a ponto de enfrentar os dois considerados os melhores espadachins da Guarda Real, ou os melhores de toda Westeros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...