01x06

645 56 53
                                    

• Os acontecimentos deste capítulo aconteceram simultaneamente com os capítulos 1, 2, 3 e 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Os acontecimentos deste capítulo aconteceram simultaneamente com os capítulos 1, 2, 3 e 4.

Westeros - Winterfell
111 d.C (Depois da Conquista)

Benjen

No dia seguinte, antes do Lord Stark e seus irmãos e irmãs, partirem para Porto Branco para pegarem o navio e zarpar para King's Landing. Seu irmão havia decidido ir de navio pois era muito mais rápido e chegariam mais rápido em Kings' Landing. 

Catelyn ordenou aos três jovens para que eles ficassem apresentáveis na presença do Rei. Por que o Rei Viserys Targaryen era o melhor amigo de seu falecido pai, Rickon Stark, e além disso era uma figura importante. Então ela pediu que eles cortassem os cabelos e barbeassem.

Os três jovens se encontravam nos aposentos de Benjen, eles estavam vestidos apenas com uma calça, com o peitoral nu, não estavam vestidos uma camisa. Cregan estava sentando de braços cruzados, enquanto o homem fazia a sua barba. Benjen e Theon estava encostado, na pilastra. Observando cada movimento que o homem fazia com a navalha, sobre o rosto de Cregan.

Benjen e Theon estavam achando graça de tudo, gargalhavam dos seus próprios comentários, eles estavam felizes. Os dois falavam sobre o sul, e como deve ser os bordéis de King's Landing.

Mas Cregan, como sempre é honrado de mais, ele odiava falar sobre esses assuntos com alguém, abertamente. O Lord Stark  era discreto de mais. Ele seguia um código de moral. E quando ele queria se aliviar ele levava alguma prostituta tarde da noite para o seu quarto, no castelo de Winterfell.

Cregan Stark não ia nos bordéis que tem na Vila de Inverno, ou em outro bordel do Norte. Theon como sempre achava isso ridículo de mais.

Benjen por outro lado entendia o seu irmão, talvez por conta dele ser o Lord de Winterfell? E tinha que demostrar respeito. Ou era só apenas um código de ética e moral que o Lord Stark seguia? Eram coisas que o Benjen sempre se perguntava.

Até porque um amigo de seu irmão mais velho, o Príncipe de Dorne, Príncipe Oberyn, da casa Martell, Senhor de Lançassolar, conhecido como Víbora Vermelha. Não era nem um pouco discreto, ele não escondia oque faz, ele vive nos bordéis de Dorne, com a sua amante, Ellaria Sand, uma filha bastarda de Harmen Uller, Senhor de Hellholt. 

O Vibora Vermelha era um solteiro cobiçado, assim como o Cregan. Oberyn tem feições de um Dornês. Ele é um homem alto, esguio, gracioso e em boa forma, olhos pretos de "víbora" e nariz pontudo. Seu cabelo é brilhante e negros. O Príncipe de Dorne, com seus vinte e um anos, tinha duas filhas bastardas com a sua amada amante Ellaria.

Oberyn sempre foi feroz. Ele tem uma reputação assustadora e notória. Benjen sempre o achou meio louco, o descreveu como "mortal, perigoso, e imprevisível",  afirmando que "nenhum homem ousou pisar nele". No entanto, Benjen também afirma que Oberyn é imprudente. Um homem espirituoso e de língua afiada. Haviam rumores que Oberyn era Bissexual.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora