Visenya
Gwayne segurava em sua mão enquanto caminhavam até o meio do salão.
Assim que chegaram, ele a soltou e ficaram de frente para o outro. - Em uma curta distância. - Ao lado deles havia alguns pares ainda se organizando. Gwayne e Visenya se olharam fixamente. Os músicos começaram a tocar uma melodia que ela conhecia muito bem, era a favorita de sua mãe. Ela se controlou o máximo para não chorar.
― Está tudo bem? ― Perguntou Gwayne.
Ela concordou com a cabeça e sorriu sem mostrar os dentes. Ambos curvaram-se e logo se aproximaram. Gwayne colocou uma mão em suas costas e a outra segurou a mão dela. Visenya colocou a sua outra mão no ombro dele. E começaram a se mover pelo meio salão.
Gwayne a conduzia muito bem, ela conseguia acompanhar todos os movimentos dele. - Parece que não era só Cregan e a Tyrell que tinha uma sincronia perfeita.
― Minha irmã falou muito bem de você.
― Engraçado, Sir Gwayne, Alicent não me disse que tinha um irmão tão bonito.
Ambos sorriram.
― Ela também me disse que você não gosta de dançar.
A verdade era que ela so gostava de dançar com os Lords certos. Lords que ela sabia que não iriam encher os ouvidos dela com pedidos de casamentos.
― Para uma Princesa que não gosta de dançar. Você dança muito bem.
― Essa música era a preferida da minha mãe. Ela, Rhaenyra e eu sempre
dançávamos juntas.Nos momentos em que Aemma ficava com as filhas, ela sempre ensinava cada passo de dança. Aemma amava dançar e era uma ótima dançaria. Então podia-se dizer que Rhaenyra e Visenya eram as melhores dali.
Pois foram ensinadas pela melhor.
Gwayne abriu a boca para dizer alguma coisa, mas os pares foram trocados. Theon Greyjoy era o seu par naquele momento. Ela se recordou da última vez que se interagiram. Havia achado muito engraçado e atrevido por falar algo tão inapropriado para uma donzela. Mas ela não havia ligado para tal comportamento dele.
― Ora se não é o Greyjoy das rebeliões fracassadas, e experiente em fazer amor. ― Ela gargalhou levemente.
― E olha se não é a cavaleira de dragão mais bonita dos Sete Reinos.
― Ainda por cima é galanteador.
Theon a girou, fazendo a troca de pares novamente, ela voltou a dançar com Gwayne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...