Cregan
Cregan vestia suas roupas silenciosamente, pois alguns minutos atrás estava tento relações sexuais com Jeyne.
O caso entre os dois começou cerca de quatro dias atrás, quando Jeyne estava no pátio de treinamento da Fortaleza Vermelha acompanhando a Princesa Rhaenyra, que era a nova amiga do Theon, e o mesmo tinha uma certa atração pela garota. E também estava junto a Lady Alicent, uma mulher, na qual Benjen estava interessado. O seu irmão chegou a comentar que iria desistir da Guarda da Noite por causa dela.
Quando as três chegaram juntas no pátio de treinamento, e naquele mesmo momento, Cregan achou estranho o fato de Visenya não estar com as jovens ou ter ido treinar naquele dia. Mas Jeyne, depois explicou que a Princesa estava bastante ocupada.
Desde aquela noite que Cregan viu Visenya toda sorridente no pátio de treinamento com o Príncipe Daemon, chegou até sentir algo por ela, mas depois daquele dia que conversaram tão próximos na varanda, e novamente ela sorriu. Cregan não deixou de pensar nem um minuto se quer, em Visenya.
E foi aí que o problema começou, aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
Cregan achou o sorriso dela tão perfeito que os seus sentimentos cresceram ainda mais, e ao mesmo tempo ele os reprimiam, por causa da idade da Princesa.
Por que Visenya era muito nova pra ele.
E por isso ele se envolveu com Jeyne na esperança de esquecer a dona daquele sorriso tão perfeito, que de alguma forma mexia com o Lord de Winterfell. E também se envolveu com Jeyne para se aliviar, mas ele não se sentia bem com isso, se sentia culpado, sentia que estava usando Jeyne.
Cregan chegou até comentar com a própria, mas parecia que Jeyne não se importava nenhum pouco com isso.
Mas ele iria terminar com isso hoje mesmo, talvez naquele mesmo momento.
― Você está bem? ― Jeyne pergunta quebrando o silêncio.
― Sim. ― Cregan respondeu suavemente.
― Tem certeza? Por que você não parece nada bem. ― Jeyne insistiu.― Está pensando na sua bela donzela?
Claro que Jeyne sabia sobre a garota. Na primeira vez que Cregan se deitou com Jeyne, contou que tinha uma Lady na qual ele estava muito interessado nela, mas ele nunca revelou quem era, apenas disse que era muito nova pra ele.
Cregan também havia dito que pensava de mais em sua Lady misteriosa, e que o seus pensamentos o devoravam, e pensamentos sobre ela o consumiam.
― Se eu dissesse que não, estaria mentido. ― Cregan suspirou. ― Não sei se eu deveria, continuar pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...