01x17

510 59 59
                                    

Otto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otto

Otto Hightower acordou naquela manhã percebendo que o que estava planejando estava saindo fora de controle, primeiro a morte do seu mais fiel aliado, Meistre Pycelle e agora Viserys se recusava a casar Visenya com Gwayne, seu filho, por que o Rei havia dado permissão a filha dele para escolher com quem ela quisesse se casar.

Mas Otto ainda tinha uma carta na manga, a sua amada filha Alicent.


Sentindo que os planos dele estava saindo fora de controle mesmo tendo em mente em casar a sua única filha com o Rei, Otto então foi em busca de mais informações.

O dia mal havia clareado, e ele caminhava sorrateiramente pelos becos da Baixada das Pulgas, por um simples motivo, ninguém poderia reconhecê-lo, só que ele precisava se encontrar com uma antiga amiga em uma pequena taverna no bairro mais pobre da cidade. Uma outra fiel aliada dele, Verme Branco, que apenas fingia ser amiga do príncipe desprezível, que apenas o espionava para Otto. Mysaria era uma forte aliada de Otto, e passava todas as informações que o príncipe degenerado contava a ela, e também contou onde a Princesa estava na noite anterior, que estava no bordel de Littlefinger.

Otto adentrou no estabelecimento deu uma olhada no lugar, havia um jogo de dois mesas com seis bancos grandes no meio do salão, e nos cantos da taverna havia mais mesas com dois lugares. Ele avistou Mysaria que estava sentada em uma dessas cadeiras, e foi até ela. Otto achou que para um estabelecimento que ficava no bairro mais pobre de King's Landing até que tudo estava no lugar, e muito bem organizado, e muito bem limpo.

― Você demorou, sente-se. ― Mysaria apontou para cadeira que estava disponível na frente dela.

― Não tinha um lugar melhor para nós conversarmos? ― Otto perguntou com um semblante sério, ajeitou a sua capa e se sentou na cadeira. ― Melhor do que este muquifo?

Mysaria revirou os olhos, e ignorou a pergunta dele.

― Daemon está aprontando algo. ― Mysaria confessou.

― Continue. ― Otto gesticulou com as mãos para que ela continuasse a contar.

― Daemon sugeriu ao irmão dele que Jaqen H'ghar, um estrangeiro de Lorathi que ficasse no lugar dele, como o Comandante da Patrulha da Cidade, e não é só isso tirou a Jeyne do bordel de Petyr Baelish, para ser uma das criadas de Visenya.

― Eu já sabia, sobre essa informação sobre o estrangeiro de Lorathi, até tentei argumentar com aquele Rei idiota, que não era uma boa ideia colocar, mas como sempre me ignorou.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora