01x15

549 64 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Visenya

Visenya sai da sala de reuniões do Pequeno Conselho às pressas, e caminha rapidamente até o grande pátio da Fortaleza onde sua dragão que naquela altura do campeonato já estaria esperando por ela. Visenya iria voar um pouco com a Obisdian, para esfriar a cabeça. Mas quando faltava pouco para chegar no pátio ela acaba se esbarrando em uma pessoa.

― Princesa Visenya. ― A voz era tranquila e calma.

Visenya olhou para o homem.

Ou melhor dizendo, no Lord de Winterfell. Que estava sem o seu casaco de pele, mas ainda traja suas roupas de couro. Lord Cregan fez uma reverência.

― Me perdoe Vossa Graça, eu não a vi.

"Deuses, por que ele é tão bonito?" Visenya pensou.

Visenya deu um passo para trás, ficando um pouco afastada dele, então ela fixou os seus olhos violetas, nos olhos cinzentos dele, naqueles olhos de gelo. Que ela os achou belíssimos, combinavam com ele. Lord Cregan também a encara. E por algum motivo ela acabou se esquecendo de tudo, ela não conseguia parar de olhar para os olhos gelado dele, eram como uma tempestade de inverno, violento, só que bonito, ao mesmo tempo.

Visenya ficou um bom tempo olhando para ele, mas um rugido alto e amigável é ouvido, era a Obsidian que acabara de pousar no pátio, com isso ela volta a realidade, balançando a cabeça de um lado para o outro, e desvia olhar para o broche de lobo, símbolo da Casa Stark, que estava na roupa dele.

Visenya sabia que a sua dragão gostava de aterrissar com estilo, chamando toda a atenção para ela, podia se dizer que a Obsidiana era muito exibida.

Mas Obsidian se dava bem perto de humanos.

― Vossa Alteza? ― Lord Cregan a chama novamente.

― M'Lord. ― Visenya faz uma reverência. ― Está tudo bem.

Visenya não sabia ao certo a quanto tempo ela ficou parada olhando para os lindos olhos de gelo. Só o que ela sabia era que eles eram encantadores.

― Eu sinto muito pela Rainha Aemma, a sua mãe... Eu queria ter dado os meus pêsames ontem, mas eu não te achei... Depois do funeral.

Aquela trágica morte da Aemma, aquela ferida em Visenya ainda estava aberta, e talvez nunca iria cicatrizar. Visenya não estava deixando transparecer, ela sofria em silêncio pela morte da mãe. Qualquer pessoa que olharia para ela pensaria que tinha superado, e não imaginariam o quanto ela estava sofrendo por dentro. Mas Visenya também sofria pela ausência de Daemon na Fortaleza Vermelha, que mais cedo foi exilado de King's Landing.

Mas até isso Visenya não estava demonstrando, ela sabia disfarçar muito bem.

Ela era forte.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora