01x20

476 62 57
                                    

Westeros - Porto Real111 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Westeros - Porto Real
111 d.C. (Depois da Conquista)

Visenya

Discretamente Barristan e Jaime, escolta Visenya para os aposentos dela. E por sorte ninguém havia percebido o que estava acontecendo, em que estado ela se encontrava; toda suada e a sensação de sua pele queimando. Mas antes de sair do salão ela olha para onde as pessoas estavam dançando, vendo Cregan dançar com uma mulher muito bonita, e pelas vestimentas dela, era uma Dornesa.

Talvez ela tenha ficado um pouquinho enciumada.

Durante o percurso para os seus aposentos, Visenya insistia que precisava de bastante água gelada para aquela dor horrível parar. Ela não sabia o que estava acontecendo e o motivo, tudo o que sabia era que estava sentindo as mesmas sensações que o Septão Barth descreveu sobre o que Aerea Targaryen estava sentindo, antes dela morrer.

Jaime então ordena Sandor Clegane que chamasse Jeyne, imediatamente. Mas Visenya não aguentaria esperar ela chegar, correu para sala de banho, tirou toda a sua roupa, entrou na banheira, que por sorte não haviam esvaziado mais cedo. Visenya submergiu naquela água gelada, e ficou por vários minutos de baixo d'água.

Assim que a pele de Visenya entrou em contato com aquela água gelada, se sentiu melhor. Todas aquelas sensações horríveis haviam parado. Assim que ela emergiu da água, se secou e vestiu as mesmas roupas que Daemon havia emprestado pra ela aquela vez. Depois que terminou de se vestir voltou para o quarto. Barristan, Jaime e os irmãos Clegane estavam la esperando por ela, e pareciam bastante preocupados.

― Visenya... ― Disseram todos juntos.

― Você se sente melhor? ― Perguntou Jaime, se aproximando dela com um olhar de tristeza.

Mas ela ignorou a pergunta dele.

― Preciso me encontrar com Melisandre, agora. ― Ordenou Visenya.

― Não sei se seria uma boa ideia você ir para o Fosso dos Dragões agora. ― Jaime tentou argumentar.

― O banquete ainda nem acabou. E se Vossa Majestade vir procurá-la? ― Perguntou Barristan, se referindo ao seu pai.

― Ele não vai vir. ― Ela baixou a cabeça. ― O meu pai nunca veio!

Ela estava mentindo, o seu pai já veio várias vezes em seu quarto. ― Exceto na morte de sua mãe. ― Visenya havia dito aquilo para tentar convencê-los a irem com ela. E mesmo se eles não aceitassem, ela iria sozinha do mesmo jeito. Esse era um dos defeitos dela; não se preocupar nas consequências de seus atos. Visenya então caminha até a porta falsa que dava acesso as passagens de Maegor.

― Vamos. ― Abriu a porta falsa.

― Não seria melhor nós vestirmos algo mais discreto? ― Questionou Jaime.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora