Alicent
Alicent naquela noite havia perdido a noção do tempo, ela se deu conta de que estava quase acabando a hora da enguia e começando a hora dos fantasmas. Nesse momento ela estava saindo dos aposentos do Rei, que desde a noite anterior, no mesmo dia que a Rainha faleceu, o senhor seu pai, Otto Hightower pediu a sua filha Alicent, para fazer companhia para o Rei, pois ele estava muito mal, por causa da morte de sua amada esposa. Só que Alicent não queria fazer isso, mas por ser um filha muito obediente, e que jamais contrariava o senhor seu pai.
Então ela assim o fez.
A primeira visita de Alicent ao Rei foi bem na noite que a Rainha morreu, já era bem tarde da noite quando visitou o Rei, em seus aposentos, que o mesmo pareceu gostar muito de sua visita, ela leu um livro sobre aventuras, e ele gostou muito. Então Alicent resolveu que iria ler para ele todas as vezes que fosse visitá-lo.
Alicent não estava com sono, ela estava inquieta, tensa e se sentindo culpada.
Ela era culpada por estar escondendo algo muito importante de Visenya e Rhaenyra, que a própria estava bastante próxima do pai delas, pois o seu pai a pediu pra não contar nada para as suas melhores amigas, por que as Princesas não iriam entender, que ela só estava querendo o ajudar.
Então Alicent decidiu ficar um pouco no Bosque Sagrado, para clarear um pouco a mente, se aquele lugar fazia Visenya se sentir uma paz interior, por que não funcionaria ela também? Por mais que Alicent era devota aos Sete, e por mais que os represeiros são sagradas na religião dos Deuses Antigos, e a coisa mais próxima de um "santuário" que a religião possui.
Alicent gostava daquela Árvore-coração.
Alicent se sentou em um dos bancos, escolhendo um bem próximo do represeiro. O lugar estava com pouca iluminação, as velas estavam todas apagadas, talvez o vento tenha as apagado. Tudo o que estava iluminando o lugar era a lua, o brilho da lua que refletia no Bosque.
E era belíssima.
Alicent estava tão fascinada com a lua e as estrelas nos céus, que não percebeu que alguém se aproximava.
― Me perdoe My Lady, não sabia que havia mais alguém aqui.
Alicent olhou para o homem, e na mesma hora sentiu que o seu coração iria saltar pela boca.
Era ele.
Benjen Stark, o homem por quem ela estava apaixonada, e que estava bem próximo do represeiro, ou seja, Benjen estava apenas alguns metros de distância dela. E ainda dirigiu algumas palavras a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...