* Este capítulo contém: violência, menções de assassinato, sangue.
Cregan
Desde que Cregan teve idade para participar dos torneios, ele nunca perdeu uma oportunidade para participar deles, Cregan adorava os torneio, mas era apenas por pura diversão, ele não se importava se iria perder ou ganhar.
Mas oque Cregan gostava mesmo era de batalhas. Cregan tinha muito experiência em combate, que adquiriu ao longos dos anos. Pois a diferenças entre ser experiente em torneios e ser experiente em um campo batalha.
Rickon sempre o levava para a Muralha, quando o mesmo era convocado pelo o Lord Comandante Jeor Mormont, que pedia apoio ao Lord de Winterfell e seus vassalos, quando os selvagens queriam atravessar a muralha em maior número. E os Guardiões da Noite não conseguia dar conta.
Hoje Cregan que é convocado pelo Lord Jeor Mormont, e seus vassalos.
Cregan estava dentro de sua tenta junto com Oberyn, que terminara de o ajudar a colocar sua armadura, de cor preta, que era tão brilhante que parecia que a armadura dele era toda feita de obsidianas lustrosas, e talvez realmente a armadura era toda de Obsidianas. Cregan usando aquela armadura, o fazia parecer muito com um lobo gigante. A armadura dele era realmente belíssima.
― Como foi ontem com a Sara? ― Cregan perguntou.
Ele se sentou em umas das poltronas que tinha na sua tenda, de acampamento.
― Bem. ― Oberyn respondeu.
Oberyn serviu uma taça de vinho e ofereceu a Cregan, mais ele recusou. Ele não queria ficar com álcool em seu organismo com as justas que estava prestes a começar.
― Eu a pedi em casamento.
Oberyn bebeu todo vinho em um so gole e colocou a taça sobre a mesa.
― E ela aceitou. ― Ele suspirou.
― Finalmente, fico feliz. ― Cregan sorriu.
Porém Cregan notou que o seu amigo não estava nada contente com o pedido de casamento, feito para a sua irmã.
― Mas?
― Talvez ela esteja brincando com os meus sentimentos... De novo.
― Ou talvez não.
Oberyn caminhou até a saida da tenda, olhando fixamente para fora.
― Você deveria dispensar a Ellaria e focar só na Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...