Visenya
Visenya estava inquieta e estressada, não conseguia dormir, ela ficava se mexendo na cama a cada segundos, tentava achar uma posição confortável.
Ela fechava os olhos e abriam diversas vezes. Mas o sono se foi tão rápido quanto veio. Visenya ainda tentou ficar de olhos fechados esperando que o sono vinham novamente. Mas foi em vão.
Ela se levantou da cama e caminhou em direção a sala onde suas roupas, joias ficam guardadas, e vestiu sua roupa de treino. A roupa de couro e com escamas pretas. Que ela mesma fazia, com tanta facilidade. Ela gostava mais de vestir esses tipos de traje do que seus vestidos com lanços e fitas.
Terminando de se arrumar, caminhou até a escrivaninha e pegou a sua espada e enfiou na bainha, também pegou uma adaga e colocou na outra bainha.
Visenya começou a pensar no Daemon.
Alguns horas atrás eles discutiram, uma discussão boba, esse era o motivo de Visenya não conseguir dormir naquela noite, ela não queria ficar sozinha, e ainda assim ele a deixou. Daemon disse a ela que queria ficar sozinho com os seus próprios pensamentos.
Visenya notou que depois da conversa que Daemon tivera com seu pai ele estava chateado com alguma coisa, e não queria dizer o motivo pra ela. Mas Visenya suspeitava do que se tratava. Era o Lord Mão, tentando controlar a Patrulha da Cidade do seu tio, uma coisa que Daemon jamais iria permitir.
Visenya subia a escada de pedra, tomando muito cuidado para não fazer barulho. O vento com cheiro de maresia balançando seus cabelos.
Ela parou em um dos degraus, deixando o olhar se debruçar pela janela, fitando a lua cheia.
Brilhante e solitária.
Assim como ela se sentia naquele momento.
Inspirando fundo, Visenya continuou subindo as escadas e se dirigiu para a biblioteca da Fortaleza, na seção reservada, deixando que os olhos e os dedos corressem pelas lombadas dos livros enfileirados na estante, em busca de uma companhia para aquela noite.
Quando ela estava prestes a pegar o livro; a Batalha da Aurora, que contava sobre a história onde uma terrível escuridão caiu sobre Westeros e todo o mundo conhecido, a Longa Noite. Um livro que ela adorava ler. Então ela começou a perceber que a biblioteca estava ficando escura. Ela caminhou em direção a saída da Biblioteca.
Mas sombras estavam se formando e se movimentando na direção dela. E então ela viu uma silhueta de um homem caminhando junto com as sombras. Ela escuta do seu lado direito um som de uma espada cortar o vento, e rapidamente ela tira a Pesadelo Cortante, da bainha, e gira o seu corpo na direção ao inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...