01x14

588 74 32
                                    

Daemon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daemon

Naquela manhã a Fortaleza Vermelha parecia ainda estava sem vida, e vazia. E como era de costumes ter várias pessoas pelos corredores, mas naquele dia a maioria deles estavam vazios. E isso era de se esperar, ainda mais com uma notícia inesperada, mas uma morte aconteceu naquela madrugada.


O Deus da Morte, ainda estava rondando a Fortaleza Vermelha.

O Meistre Orwyle disse que o Grande Meistre Pycelle morreu enquanto dormia. Ele foi encontrado morto em seus aposentos, em cima de sua cama.

Mas Daemon suspeitava que ele tenha sido morto pelo seu melhor amigo, Maegon Targaryen, que só usava a identidade de um assassino de Lorathi, Jaqen H'ghar. Pois só um assassino sem rosto mataria um homem assim sem deixar rastros.

Ou talvez ele tenha mesmo morrido enquanto dormia.

Mas Daemon não iria quebrar a cabeça tentando descobrir a causa da morte de Pycelle, uma morte da qual não iria fazer diferença na vida dele. Daemon nem quer se importava com o antigo Meistre.

Daemon já havia deixado Visenya nos aposentos dela, que na noite anterior a sua filha havia dormido fora da Fortaleza. Por permissão dele.

Neste momento Daemon estava em seus aposentos. Ele já havia tomado o seu banho, agora tudo oque ele queria, era descansar, pelo menos um pouco, mas logo é impedido por um Guarda Targaryen que bate em sua porta dizendo que Viserys estava o
convocando na sala do Trono.

Daemon então vai imediatamente até o encontro do seu irmão, pois parecia que Viserys estava impaciente para o ver naquele momento.

Daemon entra na Sala do Trono, ele caminha lentamente na direção de Viserys, que estava sentado no trono de ferro, segurando a Blackfire, que no passado pertenceu ao Aegon, o Conquistador. A espada era passada de herdeiro para herdeiro.

Daemon achou que Viserys estava parecendo um Conquistador.

― Você tem a imagem de um conquistador, irmão.

Daemon disse enquanto caminhava até ficar a poucos metros da escada, que o trono se ferro ficava posicionado, e tinha três Guardas, em frente as escadas, Sir Ryam Redwyne, Sir Barristan Selmy e Sir Harrold Westerling.

― O que disse? ― Viserys perguntou.

― Que você tem a imagem de um Conquistador. ― Daemon repetiu.

― Dirija-se a mim como Majestade, ou mandarei a Guarda Real cortar sua a língua.

Daemon não entendeu o motivo do seu irmão ter falado com ele daquele jeito. Daemon deu mais um passo à frente, ele queria ficar mais perto de Viserys. Mas foi impedido pela Guarda Real, que entraram na frente dele, com as mãos no punho da espada.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora