01x25

315 42 20
                                    

Visenya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visenya

Ao entrar no Salão de Baile da Rainha, todos os rostos presentes se voltaram a ela. Visenya ergueu o queixo e continuou andando. Não se importando com os olhares.

Conforme passava pelas pessoas, indo até a mesa de doces como sempre fazia em qualquer festa, ela sentiu os olhares e os sussurros dirigidos pelo seu atraso, e para o seu vestido.

"Que falta de respeito, chegando atrasada, no casamento do próprio pai".

"Ela está tão bonita".

"Pela vestimenta, o rei deve está procurando um pretendente".

"Mas ela é tão jovem para se casar".

Visenya se manteve tranquila diante dos comentários. Era algo com o qual já se acostumara. Algo que toda princesa da realeza passara também. Em meio à tanta atenção recebida dos convidados, continuava seu caminho até a mesa de doces com destreza. Assim que ela se aproximou da mesa, Visenya se serviu uma generosa fatia de torta de maçã e começou a comer com delicadeza.

Os olhos de Visenya percorreu todo o lugar; a decoração estava belíssima, as outras mesas compridas estavam repletas de comida e bebida. Os músicos tocavam uma música lenta e dramática. Na pista de dança, várias pessoas se movimentavam conforme o ritmo da música. Os olhos dela vagaram calmamente para cada Lord e cada Lady que estavam dançando, até que o olhar dela se fixou em Cregan. Seus olhos brilharam, e sorriu docemente.

Mas o sorriso dela logo desapareceu quando viu com quem ele dançava, com a filha do Lord Tyrell. Recentemente ela havia chegado na maioridade e o pai dela estava a procura de um pretendente... e se Cregan estivesse a cortejando? ou era apenas um dança? Mas a forma como eles se olhavam fixamente, sem desviarem o foco um do outro.

Era muito estranho.

A mão de Visenya se fechou em um punho rígido. Visenya não conseguia desviar o olhar dele. A forma como ele a segurava na cintura, a forma como a Tyrell segurava nas costas dele. O ritmo e os movimentos dos passos de dança era impecável. A sincronia dos dois era algo surreal.

Ela inspirou fundo, e se virou para mesa novamente. Ela teve que travar uma batalha interna para não arremessar todos aqueles pratos postos à mesa.

Na parte elevada do salão se encontrava a mesa real. A nova rainha dos Sete Reinos mal conseguia comer, olhava para o prato e desviava o olhar para a multidão. Ao seu lado estava Viserys, comia e bebia, e conversava com Otto Hightower, que estava sentando ao lado dele. Até que ambos olharam em direção a ela. Otto então se levanta da cadeira. Visenya suspirou, virou-se para mesa novamente, e comeu mais uma fatia de torta de maçã.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora