01x03

822 74 35
                                    

Visenya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Visenya

Após um vôo extremamente divertido com o Daemon, Visenya foi rapidamente para os aposentos de sua mãe. Aemma disse que ela cheirava a dragão, e a garota como sempre dizia que ela era um dragão, então era normal, cheirar como eles, e as duas sempre gargalhavam.

A verdade era que Visenya gostava quando sua mãe dizia isso a ela, de um certa forma ela se sentia bem. Porque Visenya as vezes, não se sentia que era parte da casa Targaryen, por ser a única a conseguir wargar em animais. Por que essa é uma habilidade de quem é descendente dos Primeiros Homens.

Mas o Jaqen H'ghar vive dizendo a ela, que alguém da casa Arryn pode ter se casado com algum descendente dos Primeiros Homens no passado.

Será que ele dizia a verdade? Até por que a Aemma e Rhaenyra não tem a magia dos Primeiros Homens.

Sonho verde e wargar.

As duas irmãs, se encontravam nos aposentos da Rainha. Rhaenyra também havia sido convidada. As três acabara de tomar o desjejum, mas continuaram conversando, e comendo doces e bolos de limão, o favorito delas.

Depois de um tempo as duas irmãs começam a bordar, algo para dar de presente pro bebê. Os pontos de Visenya estavam tortos, como sempre. Ela franziu a sobrancelha, desapontada, e olhou de relance para a irmã.

Os bordados de Rhaenyra eram magníficos. Todos assim diziam. "O trabalho de Rhaenyra é tão belo como ela" dissera uma vez a Septã Larlow, à sua mãe. "Ela tem mãos tão bonitas e delicadas." E quando a Rainha Aemma perguntara por Visenya, a septã fungara: "Visenya tem as mãos de um ferreiro".

A Princesa não tinha aulas de costura com a Septã Larlow. Rhaenyra que tinha aulas com ela. Na verdade Visenya não tinha aulas de nada com a septã. Visenya não gostava disso, preferia as lâminas, e ela só gostava de fazer as roupas de treino que ela mesma usava. E como de costume a Princesa só bordava, de vez em quando ia nos aposentos de sua mãe.

Aemma estava entre as duas filhas, prestando atenção, toda sorridente e admirada, alisando a enorme barriga, elogiando as filhas.

― O bordado de vocês duas estão perfeitos. Estou orgulhosa.

― A senhora está falando do dela? ― Visenya disse, apontando para Rhaenyra. ― Porque o meu está horrível.

― Não seja boba. ― Rhaenyra levanta uma sobrancelha. ― O seu também esta perfeito.

― Perfeito pra se jogar fora.

Visenya voltou ao seu bordado, procurando alguma maneira de salvá-lo. Ela estava tentando bordar o nome de Baelon. Então suspirou e pousou a agulha. Olhou, para a irmã. Rhenyra não parava de falar enquanto fazia o bordado, estava feliz.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora