JaqenJaqen iria bater na porta daquele quarto de bordel, mas a porta se abre revelando, a sua irmã, Melisandre, e ela rapidamente faz um sinal para que ele entrasse.
Melisandre e Jaqen eram irmãos por parte de mãe, logo eram meio-irmãos. A mãe deles era uma Blackwood, mas o pai dela, também era um Blackwood, os pais dela eram primos. Mas o pai de Jaqen, era um Targaryen.Mesmo a sua irmã, sendo filha de duas pessoas com o sangue dos Primeiros Homens, em suas veias, ela não tinha a magia dos filhos da floresta, ao invés disso ela tinha a magia de R'hllor e praticava Magia Arcana. Jaqen a considerava ser a mais poderosa entre os sacerdotes de R'hllor, e de fato ela era, só as vezes que ele tirava sarro dela. Dizendo que ela não sabia usar sua magia direito.
― Valar Morghulis. ― Disse Jaqen.
― Valar Dohaeris. ― Disse Melisandre.
Assim que Jaqen entrou no quarto, ele deu uma boa olhada no cômodo, era um quarto grande, a cama grande e redonda, bem no centro. Thoros estava sentado na borda da cama, e como sempre segurando uma grande caneca de vinho. E também tinha dois sofás médio de um material luxuoso, em cada ponta do extremo, Beric estava sentando em um dos sofás, bem próximo da janela, e com as pernas apoiadas em uma mesinha.
― Irmão, quanto tempo. ― Melisandre o abraçou. ― Senti saudades.
― Melony, foram quantos anos? Cinco ou seis? ― Jaqen perguntou.
O verdadeiro nome da Melisandre de Asshai, era Melony Blackwood, filha de Brynden Blackwood e Annie Blackwood.
Melony não morreu no naufrágio como todos achavam, ela foi a única sobrevivente do naufrágio. Melony foi encontrada nas margens do rio Cinzas, que banha a cidade de Stygai, por um um homem nobre, de uma das famílias mais ricas de Asshai das Sombras, que logo a adotaram. Stygai também conhecida como Cidade da Noite, é uma cidade em ruínas de Essos.
Melony então fez um sinal para que ele a acompanhasse até o sofá, Jaqen se sentou ao lado de Beric e ela se sentou ao lado do irmão.
― Acho que onze anos. ― Respondeu Thoros. Um homem alto e magro, adora vinhos e ficar bêbado, ele sempre passa grande parte do dia bêbado. Thoros tem a reputação de ser um bravo louco com sua espada flamejante. E ele é casado com Melony. ― Desde que a Princesa nasceu você esteve tão ocupado, cuidado dela.
Jaqen conheceu Visenya antes mesmo dela nascer, ele a conheceu quando a garota ainda estava na barriga da mãe, que Jaqen a conhecia muito bem, e também conhecia o pai dela, Daemon.
― Não acho que ele esteja muito ocupado cuidando da Princesa Visenya. ― Disse Beric, um homem alto e forte, bonito, com cabelos castanhos claros. Ele é um jovem ousado, que também é um louco com a sua espada flamejante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...