01x19

583 56 37
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Westeros - Em algum lugar nas Terras da Coroa
111 d.C (Depois da Conquista)

Daemon

Daemon estava voando livremente sobre o Mar Estreito, as patas de Caraxes quase tocavam aquelas águas, que pareciam estar bastante gelada. Daemon não estava conseguindo dormir, então decidiu voar um pouco ou por horas.

Depois que Daemon foi exilado de King's Landing, ele deveria ter ido para o Vale de Arryn, para Pedrarruna, mas ao invés disso foi para mansão de Maegon, que ficava nas Terras da Coroa, e bem próximo de King's Landing. Maegon ganhou aquelas terras do próprio Rei Viserys. Por serviços prestados a Coroa, e que na verdade foi por ter ensinado e cuidado de Visenya durante a infância dela.

Como Daemon não queria retornar para Pedrarruna, que era a Sede da Casa Royce, a casa da sua "adorável" esposa, a vaca de bronze. Daemon então decidiu ficar por tempo indeterminado na mansão de Jaqen H'ghar ou melhor dizendo de Maegon Targaryen.

Daemon sentia muitas saudades de sua filha, sentia da Rhaenyra, e até do seu irmão, que foi muito injusto com ele. Viserys havia prometido que nunca separaria Daemon de Visenya. Mas infelizmente ele quebrou a promessa.

Sua jornada tinha sido calma e longa nessa noite, ele decidiu pousar, pois Caraxes precisava descansar e se alimentar, e ele também estava precisando e de um banho pois estava cheirando a dragão.

Assim que Caraxes aterrissou, Daemon soltou as fivelas da sela e usou a asa do proprio dragão para descer, retirou as suas luvas, e acariciou aquelas lindas e quente escamas vermelhas. Daemon avistou Maegon subindo os degraus da entrada da mansão e foi até ele, em passas largos na tentativa de alcança-lo, antes que se trancasse em seus aposentos, e Daemon queria ter noticias de Visenya.

Maegon acabara de chegar de Kings landing, o seu turno tinha sido pela manha. Daemon subiu os degraus da entrada da mansão rapidamente, conseguindo alcançá-lo.

― Maegon. ― Ele o chamou.

― Daemon. ― Sua voz era distante e formal.

― Como está minha filha? Tem a visto ultimamente?

― Sim. ― Maegon sorriu.

Daemon reparou que os olhos dele brilharam, quando mencionou Visenya.

― Ela está adorável, como sempre.

― Adorável, como sempre? É Serio, você nem tenta disfarçar tais sentimentos que tem por minha filha.

Daemon suspeitava que Maegon tinha sentimentos pela sua filha, que era bem estranho, pois ele era o avô dela. Mas não era a primeira vez que Maegon havia ficado com a própria neta. Ele contou que Maekar é filha dele com a própria neta.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora