01x09

541 56 70
                                    

* Este capítulo contém: Narração de sexo explícito e incesto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Este capítulo contém: Narração de sexo explícito e incesto.

Cersei

Cersei Lannister a única filha, e filha mais nova de Lord Tywin Lannister de Casterly Rock e sua esposa, Lady Joanna Lannister.

Seus irmãos mais velhos são Lord Jason Lannister, o Senhor de Casterly Rock, Sir Tyland Lannister, e Sir Jaime Lannister, um membro da Guarda Real.

Cersei estava morrendo de saudades do seu irmão Jaime, ela o amava e não é como um amor de irmão para uma irmã, era como um amor de marido para com sua esposa.

Fazia um ano que Cersei não visitava Kinds' Landing.

Fazia um ano que ela não via o seu amado e irmão Jaime, desde o último torneio em homenagem ao dia do nome do Rei Viserys.

Ela não se lembrava da idade dele.

Cersei odiava aquela cidade, se fosse pra ela nunca ter que pisar o pé naquele lugar, ela assim faria. A cidade era muito suja, imunda, as ruas fedia a mijo, bebida e sexo. Mas ela fazia um esforço para ver o seu irmão.

Ela faria qualquer coisa só para ver o Jaime.

Os dois irmãos Lannister tinham um romance escondido.

Cersei e Jaime dormiram juntos na mesma cama quando eram crianças, e fizeram experiências sexuais ainda crianças. Durante um desses encontros, eles foram pegos por um servo, que informou sua mãe. Um guarda foi colocado fora do quarto de Cersei, enquanto o quarto de Jaime foi transferido para o outro lado do castelo. Os irmãos foram orientados a nunca mais fazer algo assim, pois, caso contrário, Joanna seria forçada a contar ao pai.

Mas desde que Jaime entrou para a Guarda Real, Cersei tem visto ele raramente, e eles só tem relações sexuais quando ela visita King's Landing, uma ou duas vezes a cada ano.

E quando eles começaram a ter consciência do que estavam fazendo, tendo relações sexuais sendo irmãos, ambos ficavam arrependidos, pois sabiam que era errado. Mas eles se lembraram que os Targaryens se casavam entre si, para manter a linhagem pura.

Depois disso não se sentiram mais arrependimentos.

A carruagem em que ela e seus dois irmãos mais velhos estavam, era enorme de dois pisos feita de carvalho untado e metal dourado, puxada por quarenta cavalos de tração pesada, a carruagem era realmente era belíssima e estava atraindo olhares dos moradores.

A comitiva dos Lannister entraram pelos portões da Fortaleza Vermelha como um rio de ouro e prata e aço polido, trezentos homens, um esplendor de vassalos e cavaleiros, soldados juramentados e cavaleiros livres. Sobre suas cabeças, uma dúzia de estandartes dourados abanavam de um lado para outro ao sabor do vento do Sul, adornados com o Leão Dourado.

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora