01x02

851 72 37
                                    

Visenya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visenya


 ― Meu querido tio. ― Visenya caminhou até a poltrona em que ele estava, ficando quase próximo dele, cruzando os braços. ― Que surpresa agradável. Não sabia que estava em King's Landing.

― Cheguei pela manhã. ― Daemon notou que ela estava começando a ficar desagradável, por ele não ter ido vê-la mais cedo. ― Você estava bastante ocupada não queria te atrapalhar.

― Sabe que não me atrapalha. ― Visenya disse descruzando os braços. ― A propósito, você que preparou o meu banho?

― Sim. ― Daemon se levantou da poltrona. ― Senti saudades minha pequena.

Ele envolveu a garota em um abraço, afastando-se apenas para analisar cada detalhe dela, puxou o queixo dela lentamente, fazendo com que ela o encarasse.

― Você tem os olhos da sua mãe. ― Ele se enclinou, beijando delicadamente a sua testa.

A Princesa sentiu as bochechas dela corarem, ela não disse nada apenas sorriu docemente, ela o abraçou novamente.

Ficaram um bom tempo assim.

Visenya não entendia muito bem quando Daemon falava que ela tinha os olhos da sua mãe, sendo que ele era o único que falava isso á ela. Ela realmente tinha os olhos da sua mãe? ou era só um delírio do Daemon? Perguntas que ela se fazia quando ele falava isso.

Daemon tinha um carinho enorme pelas sobrinhas Rhaenyra e Visenya, ele as amava, mas cada uma delas de uma forma diferente.

A verdade era que Daemon considerava Visenya como sua filha.

Mas ja com a Rhaenyra era diferente, tinha outro tipo de carinho por ela. Daemon a amava de verdade e queria se casar com ela, e a Rhaenyra sentia a mesmo coisa pelo tio ela queria se casar com ele e ter muitos filhos. Mas Daemon sabia que seu irmão jamais iria deixar.

E com Visenya era totalmente diferente era como se ele Daemon fosse o próprio pai da pequena dragão e alguns achava isso estranho, embora eles se parecessem bastante tanto na personalidade quando na aparência.

Daemon passara horas na companhia de suas sobrinhas. Encantando-as com contos de suas aventuras, trazia presentes, livros, perolas, sedas, de lugares que visitou com o seu dragão Caraxes.

Os três, passava muito tempo juntos, voavam frequentemente para Dragonstone ou outros lugares em seus dragões, Caraxes, Sirax e Obsidian.

Mas Visenya e Daemon, já tinha se tornado rotina, voarem juntos todos os dias, pela manhã ou ao anoitecer.

― Não deveria estar aqui. ― Visenya disse enquanto se distanciava do toque do tio. Daemon riu anasalando. ― O papai vai te matar, se souber que você esteve aqui!

𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)Onde histórias criam vida. Descubra agora