Westeros - Winterfell
112 d.C. (Depois da Conquista)Cregan
Passaram-se cerca de um ano, após Cregan ver Visenya pela última vez, e ele não deixou de ter tais sentimentos pela garota, e sempre se pegava pensando nela. Cregan achava que nunca iria ter a chance deles se casarem, porque Viserys jamais aceitaria. Ele tinha apenas oferecido a mão da filha mais velha, e por que não ofereceu a mão da filha mais nova também? Ao invés disso ofereceu para o seu irmão Benjen, que recusou a proposta de casar com Visenya, pois iria virar um patrulheiro juramentado a Patrulha da Noite, mas estava disposto a desistir da ideia para se casar com Lady Alicent, que não obteve sucesso.
Então Benjen entrou para Patrulha da Noite, como ele havia decidido, logo depois pois que ele havia pedido a mão de Lady Alicent para o Lord Otto Hightower, que recusou o pedido, mas Cregan nunca soube o motivo, Benjen não queria contar.
Sansa não quis mais se casar com Theon, então com muito dificuldade, Cregan desfez o noivado, ele entendia o motivo da irmã recusar aquele casamento. O seu melhor amigo não estava levando nada a sério. Cregan jamais permitiria que a sua irmã sofresse em um casamento fadado, então ela estava livre para escolher quem ela quisesse do Norte, então ela escolheu Ramsey Bolton, filho único de Lord Roose Bolton.
O Lord Roose e Cregan havia concordado com a união das duas casas, pois seria uma ótima aliança, tanto para os Stark quanto para os Bolton.
"Sansa Bolton"
Suava tão bonito, Cregan tinha muito orgulho de sua irmã. A final Sansa havia feito uma sábia escolha. Alguns dias depois se casaram, e logo engravidou. Ela lhe disse que se fosse homem daria o nome de Rickon, em homenagem ao pai deles. Sansa e Ramsey viviam muitos felizes em Forte do Pavor. Ele parecia ser um excelente marido pra ela, sempre a tratando com amor, carinho e respeito.
A sua outra irmã Sara, como sempre, ainda enrolava Oberyn, mudava de assunto quando ele falava sobre casamentos. Mas os dois viviam em total harmonia.
E enquanto a Cregan, sua mãe não parava de insistir que precisava logo arrumar uma esposa, para que ela pudesse lhe dar herdeiros, pois sua linhagem estava vulnerável.
Cregan se encontrava na sala do lobo, que era onde ele passava grande parte do dia, quando não estava no Grande Salão, ouvindo as petições ou no Bosque Sagrado. A sua mãe estava junto a ele.
― Sabe que é importante você ter um herdeiro... não sabe? ― Questionou Catelyn.
― Eu sei disso. ― Respondeu desanimado.
― Então arrume uma boa esposa, ou converse com o Visenys novamente e diz a ele que você vai desposar a primogênita dele, e não os seus filhos com os dela.
Cregan havia feito um tipo de acordo com Viserys, para que adiassem o Pacto de Gelo e Fogo. Eles haviam combinado que o filho ou filha de uma das duas princesas, e o filho ou filha dele que iriam se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...