Prolongo

667 14 2
                                    

NARRADORA

Stefan ajustou o banco do motorista e se inclinou ligeiramente para trás em seu Jeep Grand Cherokee preto. Olhando pela janela, ele esperou até que Camelia saísse para encontrar seu motorista. Uma equipe de guarda-costas disfarçados que Julien contratou acompanhou o veículo que era para buscá-la. Ele estava do lado de fora estacionado do outro lado da rua da faculdade que ela frequentou assistindo de longe agindo como um espião. Alcançando a foto no banco do lado do passageiro, ele a trouxe para o rosto para uma inspeção mais detalhada.

Ele não conseguiu colocar a foto no chão, já que o pai dela a deu a ele. Ela certamente se tornou sua beleza com o mesmo cabelo grosso, escuro e brilhante, olhos azuis escuros e pele lisa e pêssego.
Ela parecia tão jovem e tão inocente que era difícil imaginar uma garota de vinte anos. Os olhos azuis profundos que o encaravam pareciam fortes e orgulhosos. Ela não sorriu na foto, no entanto, ele não pôde deixar de ler a determinação e o conhecimento em seu olhar. A foto não tinha emoção, mas ela tinha uma sedução, um brilho nos olhos que ele nunca tinha visto antes.

Ela estava enhobaçando.

Rastreando o contorno de sua mandíbula com um dedo distraído, Stefan imaginou sua voz tão doce quanto sua boca macia e gorda. A inocência que ela emitiu chamou a atenção dele. A maioria das fêmeas cresceu fora desse estágio com ângulos distintos mais maduros e refinados formando suas características. A camélia parecia tão macia e delicada quanto a de uma flor em flor. Ele não tinha dúvida de que não era difícil para ela chamar a atenção de muitas pessoas, ela era muito mais do que atraente, ela era muito mais bonita do que a garota comum. Havia algo único nela, ele não conseguia colocar o dedo nem mesmo quando ela era uma garotinha.

Anos atrás, depois de conhecê-la pela primeira vez, ele procurou o nome dela e aprendeu que significava muitas coisas. Para ser nomeado após uma flor, seu nome era popular na cultura. Os botões eram um símbolo icônico para a linha de alta costura da Chanel, sabendo disso das namoradas que ele teve no passado e seu amor pela Chanel. Era de conhecimento popular que sua cidade vizinha, Sacramento, a flor do estado da Califórnia, era apelidada de cidade da Camélia. A flor tinha várias variedades de cores que variam de branco, vermelho, rosa e a mais rara era o amarelo encontrado apenas na China. Era único e raramente ouvido, tendo ligações com a lua, água, riqueza e perfeição e combinava perfeitamente com ela. Embora tenha sido escrito de forma um pouco diferente, correu bem com a diversidade dela - única.

Colocando a imagem em seu painel, Stefan pressionou o botão automático que derrubou sua janela, escorregou de seus óculos de sol e pegou sua câmera Nikon para tirar suas próprias fotos para observação. Ele ajustou o boné de beisebol sobre a cabeça e se sentou mais reto quando notou a hora em seu relógio. Era hora de ela fazer sua grande aparição. Ele tinha detalhes completos sobre sua agenda, rotina diária, lugares que ela gostava de visitar graças às informações que seu pai forneceu. Embora ele soubesse sobre ela, ela ainda não sabia nada sobre ele ou sobre a ameaça contra sua família.

O pai dela a descreveu como reservada, mas gentil. Ela era uma estudante de honra com especialização em design de moda. Árabe, francês e italiano foram os idiomas que ela estudou e era o mais fluente. Estudar no exterior não era algo em que estivesse interessado. Não importa o quanto seus pais sugeriram que ela frequentasse uma faculdade mais prestigiada, ela preferia que uma escola local ficasse perto de sua família. Ele também aprendeu, o que não foi surpreendente, é que ela era teimosa, fechada e mais uma observadora do que uma faladora. Ela estava absorta em ler do que em socializar com amigos. Ficar de pé nas sombras é o que ela preferiu à luz pontual.

— Algo nunca muda. Camélia... — Stefan murmurou para si mesmo. Ele amava o nome dela. Era doce como mel e rolou da língua dele suavemente.

Fale da flor e ela aparecerá... nem um momento depois ela emerge.

Stefan rapidamente ajustou a lente de sua câmera e tirou uma foto enquanto ela saía do campus com uma mochila nas costas, bolsa pendurada em seu corpo e seu iPhone preso em suas mãos. Ela estava completamente absorta com o que estava olhando no telefone. A cada poucos segundos, ela olhava para cima rapidamente para ter certeza de que não estava esbarrando em ninguém e voltando para baixo. Uma rada de vento passa forçando seu cabelo a mudar, sombreando sua visão e a dele. Stefan não conseguia ver suas características claramente com a cabeça abaixada. Das poucas fotos que ele tirou foram de sua cabeça e corpo, mas nunca de seu rosto. Seu cabelo era mais grosso do que ele se lembra, brilhando brilhantemente ao sol, emitendo um tom avermelhado sutil e natural contra as treliças escuras.

Nas fotos, seu cabelo parecia escuro, quase preto como o de seu pai, mas sob os raios brilhantes do sol ele se transformou. Era longo e ondulado, grosso e brilhante, separado pelo meio e em cascata pela cintura. De repente, ela colocou o telefone na bolsa e se aproximou do motorista de espera. Quando ela olhou para cima, Stefan engasgou com a respiração e quase deixou cair a câmera no colo. Sua boca ficou frouxa e os pequenos pelos em seu pescoço ficaram no final. Uma corrente elétrica atravessou seu corpo como se ele estivesse preso pela iluminação - como se ele tivesse acordado pela primeira vez depois de um sono profundo e longo e hibernante.

— Uau... — Ele disse uma vez que recuperou o uso da boca. Ela era mais do que bonita. As fotos não fizeram justiça a ela.

Ela era mais do que bonita, isso era uma palavra muito pequena, muito simples para descrevê-la. Ela era simplesmente linda. Sexy, exótico e inegavelmente atraente. Mesmo com pouco um traço de maquiagem no rosto, era óbvio que ela era uma beleza natural. Ela estava usando calças de couro pretas apertadas, blusa preta combinando e um blazer vermelho. Ela parecia um pouco mais alta do que a altura média de cerca de 1.75. Ele poderia muito bem imaginar que o nível dos olhos dela chegou ao peito dele. Ela tinha ótimas pernas, elas não eram muito magras, mas esbeltas, cheias e bem tonadas. Ele se perguntou se ela malhava, seu físico era perfeitamente perpendicular aos seus ativos. Ela tinha um peito generoso que provavelmente estava envolto em um daqueles sutiãs angélicos da Victoria's Secret. Ele tira o chapéu e passa uma mão pelo cabelo quando seu corpo parecia superaquecer.

Droga, ele pensou.

Ela mudou muito.

Mais do que ele jamais poderia imaginar.

Ela sorri intensamente e acena quando vê seu motorista que segura a porta aberta para ela. Stefan rapidamente joga seu boné para o lado e tira outra foto, aproximando-se do rosto dela e captura o sorriso. Encolhendo a mochila dos ombros, o motorista a tira de suas mãos. Ela arruma um pouco o cabelo e suaviza seu longo blazer vermelho contra o corpo antes de se curvar para o banco de trás.
Stefan tira outra foto. Somente quando a porta se fecha, ele coloca a câmera no colo. Ele não percebe o sorriso pateta em seu rosto nem percebe a luz esvoaçando em seu peito.

Stefan tinha certeza de uma coisa. Ele vai gostar de cuidar...

Sua Camélia...

______________________________________________________________________________________________

Caros leitores:

Não fiz cast e caso queiram saber como são os personagens, bem, os protagonistas são Adriana lima como Camélia e henrry cavill como Stefan.

Agora você pode me encontrar no INSTAGRAM para atualizações de "Sua", notícias, conteúdo, prévias de capítulos e muito mais: @ciinlovesyou

Eu recomendo que os novos leitores leiam todos os livros que eu já escrevi, prometo que são todos diferentes e não decepcionarão! Uma grande quantidade de leitores me informou o quanto eles os amavam!

Aqueles que conhecem meu estilo, sabem que estou bem na hora das atualizações quando prometo a eles. Eu nunca vou ficar semanas até atualizar. Uma vez que eu começo algo, eu termino. Portanto, espere atualizações semanais.

Eu escrevo de coração. Eu me coloquei no lugar dos meus personagens. Eu imagino todos os aspectos do estado emocional de um personagem, dependendo de sua situação. Minhas histórias terão muitas reviravoltas, reviravoltas e surpresas chocantes! E cheio de tanto suspense, vai fazer você se sentar na borda dos seus assentos. Eu prometo.

Para sua informação--- Esta história tem conteúdo maduro.

Como sempre.... Obrigado por ler....votando....comentando....e adicionando às suas listas de leitura!

— bia.

𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora