Capítulo 1 - Princesa de Aniversário

329 7 0
                                    

NARRADORA

10 anos atrás....

Uma pequena risada se solta de seus lábios cor de rosa. Era seu décimo aniversário hoje e seus pais orquestraram uma grande festa em sua propriedade. O suspense estava comendo o interior de Camelia, ela mal podia esperar para ver o que estava configurado. Eles não haviam revelado o que estava planejado - era para ser uma surpresa, eles disseram. Foi difícil se controlar de pular para cima e para baixo. Ela não tinha permissão para entrar no terreno por uma semana enquanto os preparativos estavam prontos. Camélia gira com os braços abertos em um vestido rosa inchado. Antes de ficar muito tonta, ela para diante do longo espelho de corpo inteiro situado no canto de seu quarto, incapaz de continuar suprimindo a excitação incontível - Foi um sonho tornado realidade, ela pensa caprichosamente como se tivesse saído de um conto de fadas. O que ela leu em histórias e em todos os filmes da Disney que ela assistiu ao longo dos anos estava lenta mas seguramente se tornando realidade. Viajando das pontas de seus sapatos rosa pontiagudos e brilhantes, seus olhos vagam por cada centímetro de seu vestido em busca de quaisquer defeitos.

A saia alargada, ligeiramente inchada, e afilada um pouco abaixo da cintura. O corpete era uma mancha rosa que abraçava sua parte superior do tronco com pequenos strass cor-de-rosa e lantejoulas que se formavam em flores. Uma carranca apareceu em suas características delicadas quando ela vê a tiara de flores semi-inclinada, branca e rosa enrolada em torno de suas tranças escuras. Ela o ajusta rapidamente, acena com a cabeça para seu reflexo e sorri quando fica perfeitamente como era antes. Ela adorava a cor rosa, arrastando o olhar sobre seu grande quarto para esperar até a hora. De todas as cores do arco-íris, era o favorito dela, ao lado do roxo. Sua obsessão pela cor não era difícil de perder se alguém entrasse em seu quarto. Estava envolto em cortinas cor-de-rosa, móveis cor-de-rosa e uma grande cama coberta de seda rosa. Por tédio, ela encontra uma cadeira rosa de pelúcia e começa a inspecionar suas unhas cor-de-rosa quando a porta de seu quarto se abriu, revelando sua linda mãe. Camelia sorri, de olho nos produtos de maquiagem em seus braços.

— Pronto para o seu grande dia? — Annie pergunta à filha dela. Camélia sorri e acena com a cabeça enquanto um blush cobre suas bochechas. A mãe dela estava usando um vestido rosa até o joelho com bombas rosa combinando. O cinto fino e dourado que ela usava chamou sua atenção, quase combinava com o cabelo loiro morango de sua mãe. Surpreendeu Camelia como ela sempre conseguiu parecer imaculada, graciosa, forte e confiante. Isso lembrou Camelia de uma rainha. A confiança que ela emitiu superaria o maior guerreiro. Só o charme e a elegância dela sempre conseguiram tirar o fôlego. Um dia, Camelia desejou que ela crescesse para ser como ela.

Camelia também queria que seu cabelo fosse loiro morango. Agarrando um fio escuro sobre o ombro, ela franzir a testa. Era quase o mesmo tom que o de seu pai, mas tinha manchas de destaques sutis, provavelmente devido à genética de sua mãe. O resto de seu cabelo era tão grosso e longo em cascata em ondas, passando por seus ombros e parando em sua cintura. Camelia não pôde deixar de sentir o quão injusto ela não tinha herdado a cor linda de sua mãe.

— Você está tão bonita quanto uma princesa e ainda mais, meu amor. Venha aqui e sente-se na sua mesa de vaidade para que eu possa aplicar um pouco de maquiagem leve no seu rosto, como prometi. —Annie diz dando tapinhas na cadeira tufada de veludo rosa. Camelia fez o que foi solicitado e caiu enquanto sua mãe se ajoelhou na frente dela.

— Mamãe, eu quero batom, sombra brilhante, rímel e uma pitada de blush. — Ela anunciou, contando-os em seus dedos enquanto assistia com olhos gananciosos enquanto sua mãe deitava a maquiagem ordenadamente.

— Como você deseja, princesa, este é o seu dia, afinal. — Annie responde com um piscar de olhos.

— Ok, levante o queixo, feche os olhos e vamos começar a transformá-lo em uma criação que ninguém esquecerá. — Camelia fez o que lhe foi dito quando sua mãe começou a trabalhar em seu rosto. Os pincéis aplicados em suas pálpebras e, mais tarde, em suas maçãs do rosto tornaram quase impossível manter um rosto reto.

𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora