NARRADORA
O passeio de carro foi acompanhado de silêncio. Eles mal se falaram desde aquela noite e já se passaram quase duas semanas. Kent entra no espaço de estacionamento e desliga a ignição. O olhar de Camelia centrado no painel, mas por um momento sentindo-o olhar para ela como se quisesse dizer algo. Determinada a não piorar a situação e explodi-lo com tudo o que estava pensando, ela abre abruptamente a porta do passageiro, sai e a fecha.
Kent faz o mesmo e trancou o carro. Fora do canto de seus olhos, ela viu a maneira como sua boca se apertou com descontentamento sombrio. Momentos tensos se passaram antes que ele a levasse lentamente ao shopping center em silêncio. Ultimamente, Camelia se sentiu muito presa, decidindo que era hora de sair e fazer algumas compras de terapia. Costuma-se dizer: 'fazer compras é o melhor remédio para uma garota'. Ela exigiu em vez de perguntar como estava acostumada a fazer. Kent não tentou esconder sua relutância em sua expressão, mas ela ficou surpresa quando ele não discutiu.
Ela olhou com força para as costas dele e balançou a cabeça irritada. A tensão insuportável sempre que ele estava perto a deixou cansada. Foi excruciante ficar no mesmo espaço aberto ultimamente, quando em particular tudo entre eles oscilava na borda de uma faca afiada. Passar parte da tarde com Kent seria difícil o suficiente. Camelia decidiu evitar Kent o máximo possível e só falar com ele, a menos que seja absolutamente necessário. Ela se ressentiu das palavras dele naquela noite. Eles eram um desinflador de confiança absoluta. Eles acertaram onde doía. Era mais do que óbvio quais eram as opiniões dele sobre ela. Ela não merecia. Ela merecia muitas coisas, mas não merecia esse tipo de humilhação. O abuso verbal era mais difícil de esquecer do que a dor física. Demorou. Dói. Isso a fez se sentir super insegura e infeliz além das palavras. Ela nunca esteve em paz e sempre consciente de que seus pensamentos nunca se desviaram de suas palavras feridas.
Um adolescente passando por uma fase.
Isso fez os dentes dela rangerem.
Desde o 'argumento' deles, ela começou a se sentir autoconsciente. Sempre me perguntando se ela realmente não apenas 'agiu' como uma imatura de vinte e um anos, mas parecia assim para ele também. Estava comendo suas entranhas vivas para ser deixada despojada e exposta. Suas emoções eram tão frágeis quanto andar sobre cascas de ovo. Cresceu em uma necessidade de ser aceita, um medo no fundo que a deixou desconfortável em sua própria pele. No entanto, havia uma coisa que ela poderia mudar, e era a aparência dela. Ela precisava se sentir apreciada, desejada. Ela esperava elevar algumas de suas inseguranças e considerou as compras o primeiro passo.
Camelia suspirou pesadamente e apertou os lábios, rapidamente abaixando o olhar quando Kent abriu a porta da entrada do shopping e ficou de lado, convidando-a a entrar primeiro. Ela não suportava a tensão amontoada em seus músculos enquanto avançava, o cheiro da forte colônia masculina emitida de sua pele. Amassando o nariz de nojo, Camelia torceu a cabeça e fechou os dentes.
Recentemente, ela se acostumou a usar o cabelo solto e perto do rosto, permitindo-lhe um breve escudo de seu olhar instruido. Agora, ela podia sentir aqueles olhos azuis gelados tempestuosos sobre ela como um laser, queimando sua pele, fazendo-a chiar e crepitar sob seu escrutínio.
Intensamente consciente do calor que emite de seu corpo, ela virou o rosto e passou por ele como se ele não existisse. Ela ouviu o arranhamento de seus sapatos atrás dela quando começou a escanear as multidões no movimentado shopping.Era uma sexta-feira movimentada enquanto as pessoas se sentavam em bancos, tomando café ou um smoothie. Outros caminharam, com as mãos ocupadas por compras recentes. Alguns olharam pelas janelas de vidro das lojas. Adolescentes, famílias, casais, crianças - todos os tipos de pessoas, desde bebês a idosos, passaram por ela com sorrisos em seus rostos, suas vozes altas subindo. Ela vê seu primeiro destino e se aproxima da Victoria's Secret. A leve névoa de vários perfumes e névoas penetrou no ar. Ela foi recebida com uma grande variedade de sutiãs, calcinhas e pôsteres de supermodelos em peças escassas. De repente, ela se sentiu envergonhada. Kent estava seguindo para trás e seria capaz de ver as coisas que ela estaria escolhendo. Virando-se, ela o encarou e olhou nos olhos quando ele parou diante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀
FanfictionEla é tímida. Ele é corajoso. Ela se esconde nas sombras e ele vive no centro das atenções, Ela desejava um final de conto de fadas e ele quer agarrar a vida pelos chifres. Stefan Steel - um ex-marinha S.E.A.L., um herói que todas as meninas sonham...