NARRADORA
8 meses depois... Agosto
Stefan socou seu código de segurança, colocou o polegar na almofada e esperou pacientemente que o scanner reconhecesse sua impressão. As portas se abriram automaticamente, revelando seu luxuoso apartamento de cobertura. Foi uma compra recente que ele encontrou no ano passado. Era muito insuportável para ele ficar sozinho na preciosa propriedade de seu avô em Calabasas, Califórnia.
O espaço de dois mil pés quadrados ofereceu-lhe uma vista fantástica da cidade e estava bem situado no centro de L.A. Onde ele não teria que se preocupar com a longa viagem até a cidade e o tráfego insuportável de manhã e à noite.Não era um apartamento de solteiro, como a maioria assumiria. Tinha uma vibração familiar com móveis de luxo, pisos polidos, três quartos, três banheiros, uma cozinha espaçosa de chefs, sala de jantar, sala grande e uma grande sala grande o suficiente para entreter. A varanda era a favorita de Stefan. Era espaçoso, oferecia uma ótima vista da agitação do centro de L.A. A melhor parte era o sol, não havia sombras, era aberto e acolhedor sempre que ele precisava relaxar e sentar. Estava bem decorado com um mobiliário de exterior, jacuzzi e uma grande churrasqueira embutida. Stefan deposita seu chapéu, chaves e óculos de sol em uma mesa próxima. Atravessando uma mão pelo cabelo e exalando alto, ele equiviou o pescoço da esquerda para a direita para reviver alguns nós. Depois de ouvir os pops, ele estendeu os braços para cima e esticou as costas.
Ele caminhou em direção à cozinha e pegou uma garrafa de água da geladeira. Percebendo um flash vermelho vindo do telefone da casa, ele toca no play.
— Você tem duas novas mensagens — disse o gravador de voz em voz alta. Stefan se inclinou sobre o balcão da cozinha e se inclinou nos cotovelos enquanto ouvia.
Primeira mensagem:
— Ei, Stef. Sou eu, Nicole, da semana passada. Eu queria entrar em contato com você e ver se você queria se reunir neste fim de semana? Não tive notícias suas e lembro que realmente tivemos um ótimo encontro! Então... me avise, eu adoraria vê-lo novamente! Ok, tchau! — Stefan levanta as sobrancelhas e balança a cabeça em decepção.
— Correção. Você se divertiu muito. Eu, por outro lado, não fiz. Não, obrigado. Próximo. — Respondendo de volta à secretária eletrônica dele.
Segunda mensagem:
— Olá Stefan, aqui é Jenny. Espero ter ligado para o número certo, bem, de qualquer forma... você está livre amanhã? Eu gostaria de vê-lo novamente! Eu realmente gosto de você e espero que você se sinta da mesma maneira. Me ligue! — Stefan balançou a cabeça com nojo e respirou profundamente calmante.
— Bem, isso não foi nada atraente...
— Fim de novas mensagens. Para apagar, pressione 1. — A secretária eletrônica expressou.
Stefan pressionou uma duas vezes e apagou as duas mensagens, ajustando sua postura e balançando a cabeça novamente. Fale sobre desespero.
— Tenha uma pequena classe, senhoras... — Ele murmura sob a respiração.
Não importa quantas vezes ele comete o mesmo erro e acaba dando seu número. Felizmente, ele foi inteligente o suficiente para não dar a eles seu número de celular pessoal. Essas garotas precisam de alguns conselhos de relacionamento. Os que se jogam lá fora são os mais pouco atraentes. Ele gostou do tipo difícil de conseguir. O pequeno número de mulheres com quem ele saiu recentemente era muito pegajoso, típico e muito ansioso para o seu gosto. Eles eram apenas distrações vazias para sua vida chata e solitária, sem características que ele se importasse. Muitos deles ele conheceu durante os eventos da empresa ou uma noite em um clube de luxo que ele e seus amigos visitaram. E até agora nenhum deles manteve seu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀
FanfictionEla é tímida. Ele é corajoso. Ela se esconde nas sombras e ele vive no centro das atenções, Ela desejava um final de conto de fadas e ele quer agarrar a vida pelos chifres. Stefan Steel - um ex-marinha S.E.A.L., um herói que todas as meninas sonham...