Capítulo 10 - Super-homem

42 2 1
                                    

NARRADORA

Camelia passou um pouco mais de tempo e esforço em sua rotina normal antes de ir para a escola naquela manhã. Em vez de colocar o cabelo em um rabo de cavalo para mantê-lo fora do caminho, ela o estilizou na metade com um clipe na parte de trás da cabeça. Usando um batom rosa pálido em substituição ao brilho labial puro, ela esfrega os lábios para espalhar a cor.

Pegando seu frasco de perfume diurno favorito da vaidade, ela pulveriza duas vezes, prende a respiração e caminha rapidamente na névoa leve. Reveste seu rosto, cabelo e ombros superiores nus. Uma vez que mergulha em sua pele, ela inala profundamente, permitindo que as notas docemente refrescantes de bagas, baunilha e flores brancas infundam seus pulmões. O cheiro do perfume de uma senhora disse muito sobre ela. Foi algo que ela ouviu enquanto crescia. O cheiro de uma mulher adicionou vários graus de luxo à aparência geral de uma mulher.

Camelia se certificou de sempre usar um pouco, nunca saindo de casa sem ele; coletando vários perfumes no ano passado. Duas garrafas foram reservadas para o dia e duas diferentes para o uso noturno. Entrando em seu closet semi-grande, ela calça jeans apertados de pele de lavagem escura e o combina com uma blusa de decote em V profundo em um rosa fúcsia profundo. De pé diante de seu espelho longo e de corpo inteiro, ela bunda seu traje antes de se virar e pegar um par de sapatilhas cravejadas Valentino que quase combinavam com sua blusa. Pegando sua mochila, ela a coloca por cima do ombro, tira o telefone da cômoda e desce em direção à cozinha.

Mona, a cozinheira deles teve uma pequena festa na mesa da sala de jantar. Camelia se manobrou em uma cadeira e começou a se servir de algumas frutas e panquecas e se serviu uma xícara de café. Ela ouve a campainha tocar e ainda faz seus movimentos antes de dar a primeira mordida em suas panquecas. Soprando uma respiração que ela estava segurando, Camelia cuidadosamente abaixa o garfo e toma um gole rápido de sua xícara de café quente. Isso escalda um pouco a língua dela, forçando-a a irritá-la em um guardanapo deitado na lateral de seu prato antes que continuasse a queimar. Ela esfregue os lábios e os lados da boca com cuidado.

Ele chegou cedo.

Kent estava programado para vir naquela manhã e buscá-la para a escola. Olhando para o seu relógio branco de cerâmica Armani, dizia oito horas em ponto. Sua primeira aula agendada para o dia começou às nove horas. Endurecendo em sua cadeira com as orelhas apertadas, ela ouviu as vozes de Mona e Kent se aproximando. Ela não sabia como se sentia em melar do homem. Ele parecia legal o suficiente ontem à noite depois de conhecê-lo pela primeira vez. Ele era intrigante, mas misterioso ao mesmo tempo. Não havia vibração que ela pudesse ler dele, mas atrás de seus olhos ele parecia estar se segurando. Como se ele estivesse se escondendo. Por mais que ela tente, Camelia não conseguia se livrar do sentimento.

Eles não conversaram depois que as brincadeiras foram trocadas. Seus pais, assim que voltaram, rapidamente assumiram o controle da conversa. Muito do que foi avisado a ela anteriormente foi enfatizado novamente enquanto Kent acenou com a cabeça e acrescentou seus próprios comentários sobre sua segurança. A coisa número um que ela lembrou claramente e eles enfatizaram foi, nunca ir sozinha a lugar nenhum.

Uma vítima é mais suscetível - um alvo mais fácil de pegar desprotegido. Embora Kent tenha assegurado a ela que ele estaria por perto o tempo todo, isso não o impediu de avisá-la que o inimigo poderia atacar mesmo quando alguém tivesse um guarda-costas.
Os nós do medo deveriam ter se emaranhado dentro do corpo dela, mas isso não aconteceu. O único foco de Camelia era o Kent. De vez em quando, do canto do olho, ela o viu roubando olhares para ela quando seus pais não estavam prestando atenção. Isso enviou flutters para o estômago dela para seu desânimo. Foi estranho. Os sentimentos estranhos que ele inflamou eram difíceis para ela acreditar. Ela não era do tipo que se sentia tão facilmente com sua atitude distante e mente desconfiada.

𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora