NARRADORA
— Abaixar a arma e suas mãos onde eu possa vê-las! — Kent chama. Camélia enrijeceu, ouvindo sua voz comandante. Cinco minutos se passaram desde a última vez que falaram, quando Kent a instruiu pela última vez a dizer escondido até que ele chamou a palavra secreta.
Ela ouve brigas e respiração pesada. Uma arma dispara à distância. Camelia sentiu seu coração parar enquanto olhava para a tela do telefone horrorizada. O desejo de fugir de seu esconderijo e ver o que estava acontecendo foi esmagador. Ela quase se moveu, mas parou, prendendo a respiração, um caroço em sua garganta. Foi pior saber o que estava acontecendo e não ser capaz de ver o resultado. Foi uma tortura pura e total. Muito parecido com estar algemado nos pulsos e tornozelos, incapaz de se mover. Sofrendo silenciosamente em sua própria miséria.
Preso. Preso. Confinado.
Outro tiro dispara.
Kent.
O sangue em suas veias se transformou em gelo. Ela ficou paralisada enquanto os piores cenários continuavam se repetindo em sua mente.
— Kent? — Chamando o nome dele com uma pequena voz infantil, com medo de que ela nunca mais ouvisse a voz dele. Todo o movimento apreendido. Ela não conseguia ouvir nada além de um silêncio mortal.
— Kent! — Ela grita não se segurando. Camélia empurra a roupa para fora do caminho e saiu do esconderijo.
— Fique onde você está. — Kent responde a ela sem fôlego.
— Estou bem. O bastardo escapou. — Ele diz com nojo.
— Filho da puta! — Ele ruge ouvindo-o batendo no que parecia metal.Camelia quase engasgou ao ouvir sua voz. Graças a Deus. Ela balança para frente e para trás como uma pessoa mentalmente instável, lágrimas de alegria escorrendo pelo rosto. Depois dessa provação, ela precisaria de terapia com certeza. Ela estava mais do que traumatizada. Foi o momento mais assustador da vida dela.
Mudando para sempre.
Para sempre prejudicial.
*****
Stefan continuou a engasgar maldições, acionando o pescoço para a esquerda e depois para a direita. Ele flexionou o braço e enganchou sua arma de volta em seu coldre depois de correr atrás do culpado. Ele atirou no ombro do bastardo, mas ainda assim escapou. Era um homem, vestido inteiramente de preto com uma máscara preta combinando cobrindo todo o seu rosto, exceto pelos buracos cortados para os olhos e a boca. Seu breve colapso deixou sua caixa torácica latejando, segurando seu lado. Quem quer que tenha sido o socou com muita força.
Mas Stefan deu tão bem quanto conseguiu. O poder estava cantarolando em suas veias graças ao seu coração bombeando adrenalina vigorosamente em seu corpo e sua raiva e fúria estavam quase cegando quando ele balançou para ele com toda a força que podia reunir. Com um soco no rosto, ele deixou o homem com a mandíbula quebrada, provavelmente quebrando os dentes no processo. Stefan flexionou a palma da mão, dor irradiando de seus dedos. Ele verifica os dedos, sentindo quaisquer ossos quebrados e não encontrando, mas seus nós dos dedos manchados com sangue de sua própria pele quebrada.
Depois, Stefan e o intruso retiraram suas armas ao mesmo tempo. Ele o avisou para abaixar a arma, mas o bastardo se recusou a não falar. A única comunicação que ele recebeu da figura mascarada foi um lento tremor de cabeça, Não. O homem levanta a arma e a aponta diretamente para o peito de Stefan. Com os olhos estreitos e focados de um falcão, ele observa seu dedo de luvas pretas começando a puxar o gatilho. Stefan com sua própria arma levantada, dispara sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀
FanfictionEla é tímida. Ele é corajoso. Ela se esconde nas sombras e ele vive no centro das atenções, Ela desejava um final de conto de fadas e ele quer agarrar a vida pelos chifres. Stefan Steel - um ex-marinha S.E.A.L., um herói que todas as meninas sonham...