Capítulo 13 - Sozinha em Casa

40 3 0
                                    

NARRADORA

Camelia observa das portas duplas da frente enquanto seus pais saem para passar a noite para um evento da empresa que os manteria ocupados pelas próximas horas. Acompanhando-os estava um homem alto e corculento - seu próprio guarda-costas pessoal apenas para o caso de o perigo atingir. Ela expira alto, fechando a porta e soca o código do sistema de segurança para proteger a casa.

Quanto tempo eles viveram com medo e esperar que Nathan Diam desse seu primeiro passo, Camelia só podia refletir enquanto se inclinava de costas para a porta. Nathan Diam ainda tinha que fazer um movimento desde sua carta de ameaça à mãe dela. Até agora, ela aprendeu que seu pai, Kent e os outros que empregavam estavam trabalhando duro para rastreá-lo, mas sem sucesso. Foi cansativo, se não frustrante, sempre olhar por cima do ombro com medo, incerteza, sabendo que a qualquer momento o inimigo pode emergir das sombras e atacar.

Na opinião de Camelia, estava muito quieto. Ela nunca expressou suas preocupações em voz alta, mantendo seus pensamentos escondidos, temendo que isso fosse obrigado a aumentar as dúvidas e preocupações nas mentes de seus familiares. Mas algo estava destinado a acontecer, Camelia podia sentir isso no buraco de seu estômago, deixando-a com inúmeras noites sem dormir pensando demais sobre isso. A verdadeira questão era quando.

Era do conhecimento geral que os criminosos esperavam por condições ideais para agir, e parecia que o ataque estava se aproximando. Ela se sentiu como uma raposa para o caçador, com um abutre negro circulando a gaiola em que estava presa. Esperando. Ela estava preocupada consigo mesma e ainda mais com a mãe e o pai. Camelia odiava como eles sofriam silenciosamente. Eles estavam preocupados e ansiosos, não importa o quão fortes parecessem. Eles nunca mostraram uma fraqueza. Um sorriso nunca escorregou de seus rostos. Mal sabiam eles, eles não precisavam expressar seus pensamentos. A linguagem corporal que eles exibiram era um livro aberto onde as palavras eram invisivelmente escritas pela forma como agiram.

Afinal, as ações falavam mais alto do que as palavras. Camelia desejava não ser abençoada com um forte senso de observação. Se era conhecimento ou um tipo de presente que ela não sabia, mas era fácil para ela ver passar pelas fachadas, vendo o que os outros não estavam muito interessados em mostrar. Ela também imitou a indiferença de seus pais, nunca revelando suas próprias dúvidas. Fingindo agir de forma indiferente, como se uma nuvem negra não estivesse pairando acima de suas cabeças esperando para se tornar uma tempestade. Todas as manhãs ela acordava com um sorriso quando tudo o que ela queria fazer era afundar e se enrolar em uma bola no canto da sala. Ela riu, quando quis chorar com a injustiça do mundo. Ela carregou seu sofrimento como uma coroa invisível presa em cima de sua cabeça e permaneceu corajosa por causa deles.

Inclinando-se para longe da porta, ela se virou na direção da cozinha. Passando pelos corredores, ela parou um momento e dedicou seu tempo para olhar para as fotos penduradas na parede que sua mãe acumulou ao longo dos anos à medida que Camelia e seus irmãos cresciam. Ela sorriu tristemente para uma foto de seu irmão Zayn, Jasmine e ela mesma. Até Raja, a pantera de estimação de seu pai, estava na foto, sentada em suas patas. Infelizmente, ele faleceu de velhice antes de ela atingir a adolescência.
Eles estavam olhando para a câmera com grandes sorrisos, braços enrolados um em volta do outro. Seu irmão tinha dez, Jamsine tinha cinco e Camelia tinha quatro anos. A foto foi tirada logo após um passeio de bicicleta, em frente à entrada circular de sua casa. Eles ainda moravam na mesma casa que seus pais compraram quando se casaram, há vinte e cinco anos.

O tempo mudou todos eles, mas a configuração ainda era a mesma. Camelia tentou sorrir, mas seus lábios se viraram para baixo, seu lábio inferior começou a tremer um pouco e seus olhos embaçaram, forçando-a a liberar sua tristeza. Ela sentiu muita falta deles e nunca se sentiu mais solitá do que naquele exato momento. A casa estava vazia sem suas constantes brigas e risos. Foi difícil estar separado a milhares de quilômetros de distância. Eles estão em Londres há um ano inteiro, ajudando a administrar a cadeia de hotéis de seu pai. Eles falavam com frequência, mas nunca foi o suficiente.

𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora