NARRADORA
Desde aquela noite terrível, Kent nomeou segurança extra em todo o terreno, certificando-se de que nenhum canto fosse deixado sem vigilância. Equipes de vigilância espalhadas por todo o seu bairro, levando em conta as idas e vindas de veículos não identificados. Kent até garantiu um novo número de celular e telefone para Camelia imediatamente após a ligação de Nathan Diam.
Recentemente, eles descobriram que o número desconhecido do qual ele ligou não podia ser identificado nem poderiam rastrear a localização. Hackers e especialistas foram contratados para quebrar a criptografia - surpreendentemente, nenhum deles conseguiu derrubar o código de série. Alegou-se que ele usou um dispositivo de alta tecnologia que os impedia de encontrar uma única pista. Isso os manteve em uma brecha. Isso só provou o quão astuto e desonesto Nathan era em suas táticas. Isso ajustou um alarme em todos eles. Mas desta vez eles estavam prontos para ele.
Homens e mulheres disfarçados se posavam como estudantes em todo o campus explorando a área sempre que Camelia precisava frequentar a universidade. Veículos indetectáveis cheios dos mesmos homens e mulheres a seguiram para onde quer que fossem. Nenhum risco estava sendo assumido com a segurança dela. Era tudo o que Kent estava fazendo, ela sabia. No fundo, ela odiava, mas não havia outra escolha. Ela entendeu que as medidas extremas precisavam ser tomadas, portanto, precauções extremas foram tomadas. A única escolha foi aceitar a circunstância e aprender a crescer e superar os problemas que a vida jogou sobre ela.
Era verdade que uma parte maior de Camelia estava com medo, mas outra sabia que ela não era impotente. Outras partes estavam com raiva, deprimidas, tristes, mas essas emoções estavam suspensas e tão frias quanto um iceberg dentro dela. Foi fácil sucumbir à fraqueza, mas ela se recusou a ser quebrada. Sim, foi chocante ser derrubada, mas ela se recompor e voltou. Ela conquistou suas dúvidas e as usava como cicatrizes para lembrar o que suportava e como era importante continuar lutando. A resiliência mais forte do que qualquer forma de energia e falha não era uma opção.
Camelia respirou fundo e exalou lentamente observando uma névoa se formar na manhã fria e içou sua mochila pesada mais alto em seu ombro enquanto caminhava lado a lado com Kent. Ele era uma âncora e motivador constante, seu próprio treinador pessoal sem nem saber. Só a presença dele a lembrou de permanecer forte. Sempre que ele estava por perto, ela se sentia segura, cuidada, importante.
O centro de sua atenção constantemente, ela sentiu seu olhar pesado pelos cantos de seus olhos. Seu olhar azul celeste a observou não apenas por sua segurança, mas absorveu tudo sobre ela. Camelia continuou a ignorar as dicas de que ele a achou desejável e agir como se seus olhos traíssem as emoções que ele estava escondendo. Ela constantemente sentiu a pressão de formigamento de seu olhar escaldante dissecando a roupa de seu corpo, fazendo com que suas bochechas ficassem involuntariamente cor-de-rosa. É como se ele tivesse visão de raio-X. E Camelia secretamente aproveitou cada minuto de sua atenção.
Com o passar dos dias, ela começou a cuidar ainda melhor de sua aparência. No fundo, ela esperava desencadear mais olhares para fora e olhares ardentes que ele tentou disfarçar atrás daqueles óculos que usava. Até agora tem funcionado para ela.
Camelia continuou a pentear o cabelo para baixo, às vezes adicionando cachos, acessórios para a cabeça ou simplesmente adicionando produtos de estilo de cabelo com cheiro sedutor que deixaram um rastro para o nariz pegar. Adicionando toques sutis à sua maquiagem, certificando-se de que ela usava jeans bem apertados que enfatizavam suas pernas. Ela trocou suas sapatilhas por saltos semi-altos que a fizeram parecer mais alta.A maneira como ele acariciava a barba tentando mostrar seu desinteresse a fez sorrir internamente todas as vezes. Outras vezes, suas narinas se inflamavam ligeiramente e a pele ao redor de seus olhos às vezes se contraía quando ele gostava do que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀
FanfictionEla é tímida. Ele é corajoso. Ela se esconde nas sombras e ele vive no centro das atenções, Ela desejava um final de conto de fadas e ele quer agarrar a vida pelos chifres. Stefan Steel - um ex-marinha S.E.A.L., um herói que todas as meninas sonham...