Capítulo 8 - O Alvo

63 3 0
                                    

NARRADORA

Um número desconhecido aparece na tela do celular de Camelia.

— Devo deixá-lo tocar e fazer com que o correio de voz pegue? — Ela murmura em contemplação enquanto morde o lábio inferior. Era sábado à tarde, quando ela e Gloriana descansavam na sala da família assistindo a um filme.

— Quem é? — Gloriana pergunta, inclinando o corpo para a frente para ver o chamador. Camelia segura o telefone.

— Apenas responda. — Ela responde com um encolher de ombros descuidado. Camélia fica de pé e se desloca para uma área mais isolada da casa enquanto seu telefone toca e vibra em suas mãos. Deslizando a tela, ela responde.

— Olá?

— Camélia. — Uma voz masculina suave inunda a linha. "

— Olá, é Kivanç falando. — Seus lábios se separam de surpresa e seu coração se aqueia em seu peito com desconforto.

Kivanç.

O homem bonito no leilão de caridade.

— Olá? Você está aí, minha linda senhora? — Seu sotaque grosso vibra alto contra o tímpo dela. Ela puxa o telefone um pouco para longe da orelha, olhando para a tela. Camélia franzir a testa e engole nervosamente. Apertando o telefone com força, ela o pressiona contra a orelha mais uma vez.

— Sim. — Ela responde sem fôlego.

— Eu ainda estou aqui."

— Espero não estar incomodando você? — Ele pergunta curiosamente.

— Não, hummm não, estou em casa assistindo a um filme, na verdade.

— Hmmm... bem, como você está? — Kivanç continua como se nunca tivesse ouvido o constrangimento em seu tom.

— Estou bem, obrigada. Como você está? — Camelia pede agradavelmente passando as mãos sobre a saia, esperando que ela soasse no controle.

— Estou bem. Gostaria de saber se posso ter o prazer da sua companhia para o jantar hoje à noite. Peço desculpas pelo curto prazo, mas estou de volta a Istambul em dois dias e não sei quando voltarei. Também devo admitir, estou muito ansioso para me encontrar com você e me recuso a sair sem vê-lo novamente. — Camélia cora com calor. Isso foi ousado. Sua declaração soou mais como um apelo, se não um pouco esperançoso, pois ele pediu uma data de curto prazo.

Seu primeiro encontro.

Foi mais cedo do que ela esperava que ele ligasse logo após o leilão. Passou há quase uma semana. Ela enfrenta as palmas das mãos da testa e começa a andar nervosamente sem saber como responder. A maioria das garotas teria ficado em êxtase por ser convidada para sair por um homem tão bonito, mas Camelia não estava. Ela estava assustada novamente e despreparada - nunca acreditando que ele iria alcançá-la. Mas como ela era esperada para seguir em frente se não se arriscasse como prometeu a si mesma que faria? Se ela não desse um passo à frente, estaria presa no mesmo lugar e nunca saberia. O esforço de Kivanç foi um reflexo de seu interesse. Sua consciência interior raciocinava. Um homem que estava me perseguindo pela primeira vez na minha vida.

Ela finalmente parou de perseguir e foi escolhida. Toda a sua vida, Camelia acreditou que estava fazendo as escolhas certas. Em última análise, foram as escolhas erradas que a levaram ao caminho errado e ao homem errado. Talvez Kivanç fosse o futuro dela e talvez ele tenha sido o pior erro da vida dela.

— Eu tomo seu silêncio como um não. Sinto muito se incomodei você, Camélia.... — Um Kivanc desapontado expressou. Um longo suspiro escapa de seus lábios, lendo mal sua hesitação. Era hora de investir sua energia no presente e não se debruçar sobre o passado.

𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora