NARRADORA
O choque de choque que atravessa seu corpo o pegou desprevenido. Stefan podia sentir a batida de seu pulso batendo em seu pescoço enquanto ele fica vermelho. Ser habilidoso, discreto, calculista e alerta era uma combinação de qualidades que ele adquiriu como SEAL da Marinha e, infelizmente, nenhuma quantidade de treinamento poderia tê-lo preparado para o que ele acabou de testemunhar. Ao lidar com qualquer situação, apenas uma característica-chave muito importante foi necessária. Controle. E Stefan simplesmente escorregou. Para ver inesperadamente seu rosto na capa da revista de negócios britânica Square Mile, de longe uma das experiências mais inquietantes que ele já sentiu. É claro que ele reconheceu o problema que foi entrevistado há meses, mas não esperava ver uma foto de si mesmo no colo dela. Quando ele, em todos os efeitos, era o mesmo homem vestido disfarçado.
Ela reconheceria as semelhanças?
Era impossível.
Seu cabelo era mais escuro e varrido perfeitamente em um estilo de cabelo da era dos anos 60. Seus olhos eram de uma cor diferente graças aos contatos coloridos. Uma barba se formou lentamente sobre sua mandíbula e lábio superior, diminuindo o tamanho de seus lábios duros. Óculos nerd em forma de quadrado emolduraram seus olhos, as lentes aumentando ligeiramente o tamanho da forma. Sua aparência geral mudou tanto quando ele entrou em sua cozinha há dois dias, sua cozinheira, que o conhecia desde criança, fez uma tomada dupla e quase deixou cair a pilha de pratos que ela estava carregando. Compondo-se com uma expressão indiferente, ele respira fundo, arqueia uma sobrancelha e acena com a cabeça para a revista.
— Você parecia ter encontrado um tesouro há muito perdido. — Ele observou a escolha de suas palavras sabiamente com o objetivo de atingir um nervo e tentar provocar uma reação dela. Stefan estava decidido a procurar os sentimentos ocultos dentro das profundezas de sua flor de Camélia. Suas paredes eram delicadas, mas ao mesmo tempo impenetráveis.
O que ela estava pensando?
Embora ele não tenha mostrado, ele ficou surpreso quando um blush mais profundo revestiu suas bochechas. Essa reação acabou de confirmar suas suspeitas. Ela sentiu algo - por ele, por Stefan. Ele cobriu seu pequeno sorriso com o punho. A estrela presa e o olhar sonhador passando pelos olhos de Camelia enquanto via a revista deveria ter sido confirmação suficiente, mas Stefan precisava ter certeza.
Ela se lembrou.
— Harldy. — Exagerando sua resposta com um rolo de olhos. Ela evitou o olhar dele. Tentando pensar em algo para dizer. Roubando um olhar para a revista e olhando para ele, ele lhe dá um olhar desafiador que não foi difícil de perder. Ela joga a questão de volta na mesa e dá de ombros:
— Esse é Stefan Steel.. — A maneira como ela disse o nome dele, com tanta confiança e reconhecimento, fez com que ele se sentisse que pertencia a ela.
— Sim, eu posso ver isso. — Ele inclinou o braço na parte de trás do sofá casualmente.
— Parece-me que você o conhece. — Ele afirmou de fato. Pouco conhecido por Camelia, ele esperava que ela pegasse a isca e caísse em sua armadilha, sentindo que é melhor pressionar a questão enquanto ainda estava fresca. Stefan estava determinado a saber o que ela sentia sobre o verdadeiro ele depois de todos esses anos.
Ela deu uma olhada lateral no centro das mesas, onde jogou a revista, persegundo seus lábios perfeitamente gordos. Ele notou a mudança de comportamento dela, foi mais cauteloso.
Seu anjo escuro estava se segurando.
Ela pegou um fio de seu cabelo longo e começou a entrelaçá-lo entre seus dedos vermelhos imaculadamente bem cuidados. Era um hábito nervoso. Stefan sorriu internamente. Ele adorava vê-la se contorcer de desconforto. Ela estava escondendo algum segredo proibido que ela não queria que ele soubesse. Ele podia sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀
FanficEla é tímida. Ele é corajoso. Ela se esconde nas sombras e ele vive no centro das atenções, Ela desejava um final de conto de fadas e ele quer agarrar a vida pelos chifres. Stefan Steel - um ex-marinha S.E.A.L., um herói que todas as meninas sonham...