NARRADORA
Era véspera de Ano Novo.
Também foi outra celebração que deveria acontecer em sua casa com a família, primos, tias e tios. Camélia preguiçosamente vestida com jeans apertados e uma camisa de cetim rosa fluida, naquela manhã. Ela pendurou o brilhante vestido dourado até o joelho que ela usaria mais tarde naquela noite para tocar no Ano Novo sobre o gancho da porta de seu armário. Passando pelo espelho, ela não pôde deixar de parar e realmente olhar para o reflexo olhando para ela. Ela não parecia bem. As olheiras são uma evidência das noites carentes sem dormir que ela teve que suportar.
A semana de engarrafar tudo lá dentro finalmente a alcançou. Camélia suspira sentindo os fardos do mundo pesando seu peito. O pavor apreendido seu coração. O tempo deveria curar todas as feridas. O único tempo estava fazendo o oposto com ela.
Seus ombros estavam extremamente tensos e com dor. As veias sobre seus dedos se destacaram contra sua pele devido ao aumento da falta de apetite nas últimas semanas. Os jeans que ela estava usando geralmente se encaixavam como uma segunda pele, agora estavam soltos em seus quadris e parte de baixo,Sua pele não tinha a elasticidade e o brilho que normalmente mantinha. O cabelo dela tinha visto dias melhores. Sempre foi tão brilhante, macio, sedoso e cheio de vida. Camelia levantou um fio sem ar, plano e seco e franziu a testa. Parecia sem vida, assim como o resto dela.
— A tristeza fica bem em você. — Ela zombou de sua imagem, sacudindo o fio atrás do ombro descuidadamente.
Foi culpa dela, é claro. Altas expectativas - o iniciador da dor, o destruidor da esperança. Isso a deixou amarga, frágil e oca. No entanto, não foi a maneira como ela parecia que a deprimiu naquela manhã ou agitou seus nervos delicados, mas o que ela sonhava enquanto dormia. Pensamentos do pesadelo anterior entraram em sua mente. Tomando um fôlego tremendo para acalmar o tumulto que a atravessava, ela estrelou seus olhos azuis muito bonitos, lembrando o sonho.
Ela e Kivanç estavam comemorando o Ano Novo juntos em um evento. Para sua total descrença, lá Stefan estava com sua deusa dourada grega, Selena, de pé no meio da pista de dança. A bola de cristal pairando sobre suas cabeças lançou seu padrão reflexivo sobre seus rostos. O braço dela estava ligado ao dele e o lado do peito dela estava escovando contra o braço dele intimamente. Ele beija sua testa com carinho e, em troca, ela fecha os olhos com um pequeno sorriso esbalante sombreando seus lábios.
Flautas de champanhe com morangos vermelhos de sangue perfurados ao longo da borda de suas flautas chamaram sua atenção. Os morangos eram tão vermelhos quanto o vestido que ela vestia - o mesmo do leilão. Por que ela estaria usando sua Dama de vermelho, vestido? Novamente. Ela olha para baixo com uma carranca antes de olhar para o relógio. Um minuto antes da meia-noite. A multidão se reúne, começando a cantar os segundos antes do relógio bater doze.
Casais abraçaram a espera em antecipação.
Stefan e sua namorada se preparam com a boca a milímetros de selar um beijo. Um fantasma de um sorriso baiu sobre os lábios de Stefan. O amor da Deusa por ele estava brilhando de seus olhos como um par de diamantes.
Eles pareciam um casal apaixonado.
Uma faca cortou o interior dela.
A primeira emoção verdadeira que ela sentiu de dor em algum tempo. Internamente, ela gemeu e fechou os olhos com força como se isso permitisse que a cena diante dela desaparecesse.
— 5, 4, 3, 2, 1.... Feliz Ano Novo! — Todos eles gritaram.
Camelia abriu os olhos.
Chifres e assobios soam alto pelo ar. Confete em ouro e branco flui para baixo do teto como chuva sem som. Stefan e sua senhora trancam os lábios e se beijam apaixonadamente. Camelia sente o impacto em seus próprios lábios, tocando-os sem pensar com os dedos. Ela dá o olhar ao redor dos casais, observando-os compartilhar longos beijos apaixonados. Para seu desânimo, ela era a única que estava lá sozinha. Procurando descontroladamente com os olhos, ela escaneia a sala finalmente veitando Kivanç com as costas viradas para ela com uma mulher loira brilhante beijada pelo sol envolta sobre seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀
FanficEla é tímida. Ele é corajoso. Ela se esconde nas sombras e ele vive no centro das atenções, Ela desejava um final de conto de fadas e ele quer agarrar a vida pelos chifres. Stefan Steel - um ex-marinha S.E.A.L., um herói que todas as meninas sonham...