Capítulo 27 - A Mentira (Parte 1)

34 2 0
                                    

NARRADORA

— Camélia! — Uma voz gritou para longe, sacudindo Camelia bem acordada. Colocando uma mão sobre seu coração radicalmente acelerado, ela respirou pesadamente tentando retardar a forte batida contra suas costelas. Ela poderia ter jurado que alguém chamou o nome dela.

Chutando o lençol para baixo e para longe dela, ela balançou as pernas para o lado e ficou de pé enquanto boceava e esperava por qualquer som. Depois de um minuto, Camelia esfregou os olhos.

Deve ter sido um pesadelo.

Verificando o telefone dela pelo tempo que ela não podia acreditar que eram três horas da manhã. Quando ela acorda no meio da noite, Camelia foi do tipo que achou difícil voltar a dormir. Ela terá bolsas sob os olhos pela manhã, com certeza. Mal dando um passo para longe e virando a sensação de seda agarrada e acariciando a pele de suas pernas, foi então que ela notou que ainda estava usando seu roupão de seda e franziu a testa.

Vagamente, hourando entre o sono e o despertar, ela se lembrou de ter sido carregada e colocada suavemente na cama. Ela estava muito cansada para acordar completamente para se importar, mas sabia que era Kent. Quem mais faria isso? Levantando a mão, ela tocou a bochecha. Sua única esperança é que ele nunca tenha notado as lágrimas porque ela podia sentir a salinidade seca em suas bochechas.

Suas mãos foram para a faixa do roupão agarrada ao seu corpo, soltando-o, ela permitiu que caísse no chão silenciosamente com uma expressão ausente e foi ao banheiro para lavar o rosto. Ela estava voltando para a cama quando aconteceu de novo e congelou.

— Camélia, Nãoooo! — Camelia sentiu o cabelo em sua cabeça subir, enviando arrepios de desconforto que pareciam cobras deslizando pela espinha.

Olhando de olhos argalados, seu olhar estalou em direção à porta, ela reconheceu a voz de Kent ecoando pelo corredor. Algo está errado - ele parecia estar brigando com alguém. Correndo até a porta dela, ela a abre e corre pela curta distância. Embora estivesse escuro como breu, ela facilmente atravessou o corredor graças às pequenas luzes de segurança embutidas perto das placas de base contra a parede - uma nova adição instalada logo após o arrombamento.

Camelia bate freneticamente na porta fechada do quarto. A resposta do outro lado foi um gemido torturante e doloroso. Parecia que alguém estava lá dentro - torturando-o.

Algo trava e cai.

O medo da Camélia dispara para novos patamares.

Não.

Não pode ser... não de novo.

Uma sensação de desgraça desce sobre ela. Ela hesita, seu coração acelerado, se perguntando se ela deveria entrar lá e ajudá-lo ou procurar um lugar para se esconder como ela sabia que ele gostaria que ela fizesse. Mas ela não conseguiu. Ela simplesmente não conseguia,Tentando o botão, ele gira facilmente. Sem hesitação, ela abre bem a porta, prende a respiração, pronta para o pior e ultrapassa o limiar. A escuridão dilatou seus olhos enquanto eles se ajustam e se concentram.

Ela quase suspira de alívio se não estivesse com tanto medo. Batendo na cama de dossel e dormindo profundamente, Kent estava, obviamente tendo um pesadelo e chamando o nome dela. O brilho da luz da lua brilha sobre ele da janela aberta, permitindo que a noite fria sopre levemente em seu quarto.

Ela corre para o lado dele enquanto seu rosto está torcido de dor, sua cabeça se movendo rapidamente, para a direita e depois para a esquerda. Ele estava lutando contra algo, ou melhor, contra alguém em seu pesadelo. O coração de Camelia se fechou enquanto ela se aproximava provisoriamente de sua cabeceira.À medida que ela se aproximava, ela notou uma lâmpada de porcelana que uma vez estava em cima da mesa de cabeceira perto de sua cama, agora colocava uma bagunça quebrada no chão de madeira.

𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐀𝐍Ç𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora