Atenção!
Alerta de gatilho para: Assédio sexual.Lillian Grimes
Tentava ignorar aquela música super irritante enquanto Daryl me abraçava.
— Não devia ter feito isso. — Ele disse perto do meu ouvido. — Não devia ter vindo aqui, tinha que ficar segura.
— Eu vou ficar bem, não se preocupe.
De repente a música parou. Dwight abriu a porta, entregou um pão na mão de Daryl e saiu, a música voltou a tocar.
— Come. — Ele estendeu o pão pra mim.
— Isso é ração de cachorro? Não vou comer isso, nem você. — abri a sacola. — Eu disse que trouxe comida.
Tirei a lata e entreguei a sacola com pães e água a Daryl, ele se sentou e começou a comer um dos pães. Peguei a lata e me ajoelhei, comecei a bater na tentativa de estoura-la.
Consegui fazer um rasgo na lata e com os dedos terminar de abrir, me aproximei de Daryl.
— Come. — Dei a lata em sua mão.
— Você também.
— To bem, relaxa.
Toquei sua testa tirando seu cabelo suado dela enquanto ele devorava aquele pão.
— Eu vou tirar você daqui, vou te tirar disso. — Falei.
— Esse lugar é uma merda, mas só de você estar aqui comigo já basta. Parece até um hotel cinco estrelas. — Ele brincou, parecia querer me fazer rir. — Consigo até suportar essa música horrível.
— Como?
— Eu apenas finjo que é sua voz. Isso faz a música ficar linda. — Daryl tocou meu rosto. — Desculpa, tô tentando te distrair.
Não respondi, apenas o abracei.
— Promete pra mim que nunca vai me deixar?
— Prometo. — Ele afagou meu cabelo. — Claronque prometo, pequena.
[...]
Daryl acabou de comer, rasguei a barra do meu vestido em dois pequenos pedaços. As amassei e coloquei no ouvido de Daryl que me olhou sem entender.
Apenas o puxei para meus braços e fiquei fazendo carinho em sua cabeça. Aquele tampão não tiraria totalmente o som, mas pelo menos abafaria.
Foi uma noite fria, aquele lugar era extremamente gelado. Tremi a noite mas não me atrevi a chamar Daryl. Parecia exausto e com essa música tocando o tempo todo, duvido que ele tenha dormido.
De manhã Daryl acordou e se sentou do meu lado, eu estava exausta, não dormi um segundo se quer.
— Eu disse que era um menino. — Daryl tocou minha barriga. — Eu sabia.
— Você sempre sabe. — Sorri tocando seu rosto. — A gente vai dar um jeito, tá?
— Eu sinto muito.... — Ele disse de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanficA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...