»»————- 𝓑𝓮𝓶 𝓿𝓲𝓷𝓭𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 ————-««
Se atentem a os avisos iniciais
• Essa livro é indicada para maiores de dezoito anos (+18). Pode conter gatilhos como: Assédio, estupro, sequestro, violência explícita, morte. Entre outros.
• Esse é o livro dois, se ainda não leu o livro um, sugiro que vá até o meu perfil e o leia para entender.
• O livro é escrito no universo de The walking dead. Os personagens principais são Lillian e Daryl. A maioria dos capítulos serão na visão da Lillian, alguns na visão do Daryl e alguns na visão em terceira pessoa (chamado "Narrador").
• Mesmo que seja no universo de The walking dead, não será exatamente igual. Algumas pessoas podem morrer, algumas viver e outras morrer um pouco mais tarde. Lembrem-se, é apenas uma fanfic.
• Não fiquem chateados se alguns dos seus personagens favoritos morrerem, assim como na série original alguns tem que morrer para dar continuidade. Se eu os "matei" é porque não tive escolha mesmo.
• Agora com a postagem do livro 2, o primeiro livro estará em revisão. Então não estranhem se algumas coisas forem mudando.
• Aceito críticas construtivas e até agradeço, mas peguem leve.
• Também tenho um perfil no tiktok (@Lizzxcrist). Lá eu posto edits e memes sobre a fanfic. Se tiverem alguma dúvida, vou amar tirá-las pelo Instagram (o mesmo @ do tiktok).
• Os capítulos são postados às segundas e as quintas, podendo conter de um a três capítulos. Normalmente é postado pela manhã ou tarde.
• Essa fic é sem fins lucrativos. Todos os direitos são reservados.
• O próximo capítulo é mostrando alguns personagens (os que mais vão aparecer). Ao decorrer do livro quanto mais forem aparecendo, vou adicionando suas fotos.
• Por favor, não sejam leitores fantasmas. Deixem seus votos e comentários.
Recadinho da autora
Oi pessoal,
Graças a vocês eu me inspirei a não desistir e continuar escrevendo, agradeço a todos pela ajuda e por continuarem comigo nessa nova etapa, nesse novo livro. Sempre gostei de escrever, quando comecei não imaginei que fosse dar certo. Mas, aqui estamos nós, batemos quarenta mil visualizações no primeiro livro. Espero que curtem o segundo livro e continuem deixando seus votos e comentários. Obrigada novamente por tudo.
- com amor, a autora.
Boa leitura a todos!
Ps: prontos pra chorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanfictionA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...