Capítulo 11

459 62 1
                                    

Lillian G. Dixon

Eu perdi o medo

Depois que perdi meu filho, não me importava mais. Podiam apontar uma arma pra mim, ou até mesmo atirar. Eu não estava nem aí.

Nunca tive medo de morrer, mas quando estava grávida sabia que tinha que continuar viva para que meu filho vivesse. Agora... não faz diferença, não tenho medo.

Eu me encarava no espelho da penteadeira. o roxo nos meus olhos já tinha sumido, havia apenas os hematomas e o corte no lábio. De repente a porta se abriu, era Negan.

— O que você quer? — Disse o olhando pelo espelho.

— Se arrume, vamos sair.

— Não to afim.

— Nem para Alexandria? — Me levantei e me virei para ele. — Foi o que pensei.

— Mas ainda não está na hora de buscar as coisas.

— Tudo bem, fique então. — Ele se virou para sair.

— Não, espera. Eu vou.

— Tem 5 minutos. Coloque algo que cubra seus braços. Não quero que seu papaizinho pense que estou te espancando.

Ele saiu, corri até o guarda roupa e peguei um vestido de manga comprida, o vesti com um short por baixo e coloquei um tênis. Negan insistia que usássemos saltos, mas eu estava cagando e andando para ele.

Abri a porta e saí, um dos salvadores me esperava do lado de fora. Ele me levou até a garagem deles onde alguns outros e Daryl nos esperavam.

Josh era um dos salvadores que Negan fazia me seguir para cima e para baixo.

Assim que vi Daryl fui em sua direção, mas parei no caminho ao ouvir Negan.

— Não. Volta pra cá. — Ele se aproximou com aquele taco.

Olhei Daryl por alguns segundos e fui para perto de Negan com os braços cruzados.

— Que isso, se alegre. Não tá feliz que vai ver sua família? — Ignorei ele. — Sabe, você nem me agradeceu por ter te ajudado na sua vingança ontem.  Devia me tratar com mais respeito.

O encarei.

— Não sei se quer desculpas, um obrigada ou que eu chupe seu pau. Mas de qualquer jeito... — Me aproximei do carro e Josh abriu a porta para mim. — Vai se foder.

Entrei no carro e o homem fechou a porta, depois de um tempo Negan entrou do outro lado, estávamos no banco de trás.

— Lillian, se eu fosse você... deixaria de ser tão atrevida.

— Ou o que? Vai me matar?

— Posso fazer bem pior. — Ele me encarou.

O carro começou a seguir em direção a Alexandria. Fiquei o caminho todo em silêncio enquanto ouvia aqueles homens tagarelarem.

[...]

Assim que chegamos minha porta foi aberta, fiquei ali em pé parada enquanto Negan se aproximava dos portões. Daryl me olhava em silêncio.

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora