Capítulo 14

396 53 0
                                    

Daryl Dixon

Eu entendi no mesmo instante tudo o que aquele bilhete queria dizer, diferente do babaca do Dwight.  Sabia que Lilli tinha um plano em mente, só não esperava que esse plano envolvia ela em um cercado com uma dúzia de zumbis.

Quando os últimos mortos restantes pularam em cima dela, pensei por alguns segundos: "é o fim". Mas claro que não, minha garota nunca seria derrotada facilmente assim.

Lillian sempre foi forte, esperta. Nunca duvidei disso. Depois que ela subiu as cerca e sumiu das nossas vistas em cima do telhado, Negan mandou dois homens atrás dela.

Não sei como, nem onde ela se escondeu. Mas eles não a viram. Um deles caiu morto no chão, o outro se virou mas não deu tempo de atirar. Ele foi puxado pelos pé e provavelmente ela deu fim nele também.

Aquela visão era a coisa mais bela que eu poderia ter visto, uma bela garota segurando uma bela arma. Ela assoviou nosso "assovio de segurança" empunhou aquela arma e começou a atirar no chão, perto do pé das pessoas.

Tudo virou um grande tumulto, todos correndo pra lá e pra cá, a maioria tentando proteger Negan e tirado de perto de todo caos, alguns homens apareceram com suas armas para atirar nela, mas a mesma correu dali.

Aproveitei a deixa e corri também, já havia conseguido dar um perdido em Dwight mesmo. Me escondi no quarto de um deles, comi e troquei aquele troço ridículo que chamam de roupa.

Com uma barra de ferro corri pelos corredores em silêncio, quando cheguei na garagem vi um filho da puta sufocando minha esposa.

Não vou deixar ninguém toca-lá de novo.

Peguei ele pela camisa e joguei pra longe dela, com a barra de metal, bati em sua cabeça com toda força. Não demorou muito pra que ele morresse.

Lillian pegou a chave e a arma que o homem usava e me deu, uma surpresa grande foi quando ela me mandou ir sem ela. Eu confiava que ela daria conta, mas não queria arriscar.

Mesmo relutante aceitei depois de muita resistência, peguei aquela moto e segui em direção a hilltop, parei a moto na metade do caminho. Fiquei lá esperando ela.

[...]

Já era de madrugada e nada da Lillian. Eu não ia partir sem ela, mas algo me obrigou. Ao longe, vi luzes de carro. Faróis e não apenas um. Eram os salvadores.

Provavelmente estariam vasculhando tudo, não daria pra se esconder. Tive que fazer isso.

Subi na moto e dirigi, talvez ela tivesse pego outro caminho, talvez tivesse conseguido um carro e já estivesse em Hilltop. Era pra isso que torcia.

[...]

Ela não estava lá.

Maggie, Beth, Sasha e Enid estavam em Hilltop. Claro que Maggie não estaria morta, muito esperto da parte deles.

Já era de manhã. Eu conversava com Jesus, meu plano era procura-lá pelo caminho, talvez nem estivesse longe.

Ouvimos os portões serem abertos, ao nos aproximarmos vi Rick, Carl, Rosita, Michonne e tara. Não pude conter as lágrimas quando Rick veio me abraçar.

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora