Capítulo 1

725 82 11
                                    

Lillian G. Dixon

Eu e Daryl agora estávamos casados, marido e mulher, finalmente.

Depois de tantas brigas, intrigas, desavenças, separações etc. Eu e ele finalmente estávamos juntos. Amo esse homem mais que tudo, ele é incrível.

Nunca pensei que ficaria com alguém como o Daryl, mas hoje sou grata pelo destino ter nos juntado.

Depois do casamento nos mudamos para a casa nova, uma casa só nossa. O que era maravilhoso, agora, na lua de mel eu não precisaria gemer baixo.

...

— Puta merda... — Daryl gemeu baixo. — Caralho...

Minha língua deslizava em seu pau ereto. Nossos pratos do almoço com o restante da comida ainda estavam na mesa. O que começou com meu pé acariciando sua perna se tornou um sexo oral no sofá.

Ele segurava meu cabelo empurrando minha cabeça para cima e para baixo, enquanto soltava gemidos e xingamentos baixos. Quando notei que ele já estava quase lá, tirei minha boca e comecei a masturba-lo.

Não demorou muito para que ele chegasse em seu ápice. Seu líquido foi jogado em mim, caindo em minha bochecha e pescoço, escorrendo para minha blusa. Dei um sorriso safado e me levantei.

— Vai tomar banho? — Ele perguntou.

— Sim, você sujou a blusa que acabei de colocar.

— Você que me atacou.

— Ataquei você? — Eu ri. — Eu só perguntei "você me quer?"

— Eu estava indefeso. — Ele riu.

Subi para tomar banho. Enquanto me lavava escutei a porta se abrir, Daryl entrou no box e me abraçou. Nós beijamos e ele desceu a mão para minha bunda.

— Então, você me quer?

— Bom, não dá pra ficar mais grávida. — Ri baixo.

— É o que vamos ver.

Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até ficar de joelhos entre minhas pernas. E aquilo acabou em sexo no banheiro.

[...]

— Lilli? — Carl apareceu na porta. — Daryl disse que eu podia entrar.

— Oi maninho. — Desliguei a torneira deixando de lado a louça que lavava. — Veio pra aula?

— Também. — Notei que ele trazia uma bolsa consigo. — Trouxe presente pro Liam.

— Cismou mesmo que é um garoto né? — Eu ri. — O que trouxe?

— Eu, o papai e alguns outros, fomos lá fora e encontramos uma casa que tinha um quarto de bebê. Esse aqui é meu. — Ele me entregou uma sacola de plástico.

Abri a sacola vendo a bomba de leite que eu queria. Sorri e abracei meu irmão.

— Obrigada Carl. Eu tava atrás de uma, foi bem atencioso de sua parte. — Sorri.

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora