Daryl Dixon
Assim que Lillian foi levada, Negan jogou uma roupa em cima de mim, e me mandou vestir aquilo. Era um ridículo macacão com a letra "A" bem no meio.
O resto das pessoas saíram ficando apenas Dwight, o babaca me o empurrou pelos corredores imundos, me levando até a sala do médico.
— Carson. — Dwight chamou pelo médico.
— Estamos terminando.
Sherry estava sentada na maca e desceu assim que nos viu.
— Apresse-se. — Dwight resmungou.
— Oi, D. — A garota o cumprimentou.
— Oi.
— Daryl? Onde a...
— Não fale com ele. — o loiro a repreendeu.
Eu apenas permaneci em silêncio, Dwight me empurrou para a maca e eu me sentei. O loiro não pode deixar de notar o teste de gravidez em cima do balcão do médico. Sei disso porque até eu notei.
— Deu negativo. — Sua, agora ex mulher disse.
— Bem, talvez da próxima vez.
— Desculpem. Estou me acostumando a não ter assistente. — o doutor se aproximou de mim para verificar o ferimento.
— O que eles mandarem... faça. Vou cuidar dela.
— Mandei não falar com ele. — Repreendeu-a novamente.
— Certo, vamos dar uma olhada. — O médico abaixou a camisa na parte do meu ombro. — Vai melhorar, se você deixar. Negan vai cuidar de você. Confie em mim.
— Como está minha mulher? — Perguntei na esperança que me dissessem algo.
— Ela está bem, se você deixar o Negan assumir tudo e se juntar a nós... vocês ficaram melhor ainda.
Nem me dei o trabalho de responder, nunca aceitaria ser um "Negan" e sabia que Lillian também nunca aceitaria algo assim.
Depois de ser avaliado, Dwight me levou pelos corredores. Fui obrigado a se ajoelhar quando Negan passou por nós, mas o mesmo não conversou muito.
Fiquei sentado em uma cadeira por um tempo. Tinha a visão de um dos quartos, tinha cama, cozinha, banheiro... eu só esperava que Lillian estivesse em um quarto assim e não em um como o meu.
Fui levado para fora. Dentro de grades, algumas pessoas lutavam contra zumbis presos.
— To ficando bom nessa coisa. — Dwight se referiu a besta, depois de acertar a cabeça de um morto.
Filho da puta...
Ele me empurrou grosseiramente para perto da grade, para que eu encarasse um dos mortos que vestia o mesmo uniforme que eu.
— Aquele será você, babaca. A menos que seja esperto. A escolha é sua. Pode ficar como ele, ou como eu.
Fiquei em silêncio, Dwight perdeu a paciência. Ele me levou de volta para a cela que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanficA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...