Capítulo 6

480 66 5
                                    

Lillian Grimes

A água caindo em mim, aquilo era bom. Tirar o sangue que respingou em mim, o sangue do... Glenn. Acabei meu banho e fui até o quarto. Minhas roupas haviam sumido.

Mexi no guarda-roupa e peguei um dos vestidos. O coloquei com um short por baixo, enquanto calçava um tênis um homem alto com barba entrou.

— Olá gracinha. — ele me encarou. — Me falaram que você era bonitinha, mas não imaginava que fosse tanto.

Ele deu dois passos em minha direção e eu me levantei. Me afastei dele assustada. Ele me olhava com um olhar nojento e começou a se aproximar mais de mim.

— Negan disse que não era para importunar a nova garota, Nathan. Devia sair daqui. — Uma mulher de cabelos castanhos apareceu na porta segurando uma bandeja de comida.

O homem me olhou de cima a baixo e saiu.

— Ele fez algo a você? — ela colocou a bandeja na cama. Neguei sua pergunta. — Tome cuidado com ele. Eu sou Sherry.

— Sherry... mulher do Dwight?

— Me conhece?

— Você e aquele loiro roubaram as coisas do Daryl...

— Você é do grupo dele?

— Sou esposa dele. — Ela pareceu chocada ao ouvir isso. — Lillian Grimes Dixon.

— Me desculpa por aquilo, eu precisei. Não queria isso, mas não tive escolha. — Ela parecia sincera.

— O Daryl está aqui também, você o viu?

— Não, sinto muito. — Ela viu minha tristeza, olhou pra fora e fechou a porta. — Eu posso tentar falar com ele, não garanto muito. Primeiro tenho que saber onde ele está. Mas vou dar meu máximo.

— Obrigada, mesmo.

— Isso é o mínimo depois do que fiz. — Ela sorriu. — Eu fiquei sabendo o que houve com seu grupo, sinto muito por isso. Os homens eram seus amigos?

— Abraham e Glenn, sim eles eram. Glenn era meu melhor amigo, ele iria ser padrinho do meu filho...

— Sinto muito mesmo.

Me sentei na cama encarando aquela comida.

— Tenta comer, preciso ir agora. Vou tentar fazer o que prometi.

— Obrigada Sherry.

Levei o sanduíche até a boca mas senti um brusco enjoo, joguei de volta na bandeja e corri para o banheiro. Acabei vomitando tudo.

De noite um dos homens veio me buscar, me levou até uma porta e quando eu a abri, havia uma mesa de jantar, Negan estava sentado lá.

Olhei tudo aquilo com estranheza, o que tem de errado com esse homem?

— Sente-se. — Ele pediu, me sentei à sua frente. — Está tímida? O que é isso, da um sorrisinho vai.

— Por que me chamou aqui?

— Eu apenas queria jantar com você Lillian, por que está na defensiva? — Permaneci em silêncio. — Pode comer, não seja tímida. Fiquei sabendo que não almoçou.

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora