Capitulo 30

175 21 10
                                    

Lillian G. Dixon

Já havia escurecido, meu pai ainda não havia aparecido, eu Mich e Daryl íamos atrás dele para saber o que havia acontecido e o porque de seu sumiço.

Eu estava atrás do meu irmão para avisar, vi uma movimentação estranha perto do esgoto e então me aproximei de lá.

— Ei, pirralho. Eu tava te procurando, vamos sair. Tá fazendo o que? — Me aproximei de meu irmão.

— Ajudando alguém. — Ele falou. — Um viajante.

— No esgoto?

Mas então ouvimos algumas batidas nos muros.

— Devem estar imaginando por que diabos seus vigias não soaram o alarme. Veja, somos educados. Não sei quando vão acordar com esse tipo de injeção, mas deviam acordar. Vamos direto ao assunto, vocês perderam. Acabou. Então, vão fazer fila na frente de suas casinhas e vão pedir desculpas. E a pessoa com a pior desculpa vai ser morta. Depois eu mato o Rick na frente de todos e seguimos em frente. Vocês tem três minutos para abrir este portão, ou começamos a explodir vocês. — Era Negan falando em um megafone.

— Merda, vamos. — Chamei meu irmão.

Ele fechou o esgoto e então começamos a correr para onde os outros estavam.

— Precisamos das armas rápido. — Falei aos outros que se aproximavam.

— Não, precisamos apenas sobreviver essa noite. — Carl falou enquanto guardava algumas coisas na bolsa.

— Tem um plano? — Questionei.

— Precisa parecer que estamos escapando pelos fundos. — Carl disse.

— É arriscado...

— Me escuta. Vão pela floresta até perto da pedreira. Apaguem as luzes. Então conseguimos uma vantagem, os atacamos, e fugimos a pé. Sabem onde estaremos.

Todos me olharam esperando uma resposta.

— Certo, temos de pegar as armas, trazer todos pra cá, e nos encontramos lá. — Concordei.

— Lillian, você também. — Daryl disse.

— Não, não vou deixar meu irmão sozinho.

— Dois minutos pessoal. — Negan continuou com o microfone. — Busquem no âmago. Quero desculpas memoráveis. Pontos extras por criatividade. Escreva um poema, cante uma canção, adoro isso.

— Vão indo, agora. — Mandei. — Tem gente na enfermaria que vai precisar da sua ajuda.

— Temos armas, podemos lutar contra eles. — Tara disse.

— Vamos lutar, mas não agora. Carl tem razão. — Rosita disse.

— Não podemos deixá-los tomar este lugar. — Mich disse.

— Vamos recuperar. — Falei.

— Só temos que sobreviver esta noite. — Carl completou.

— Pode ter outro jeito. — Mich insistiu.

— Todos apoiaram isso, todo esse lance de vice líder. Me disseram que tenho de aprender pois logo será minha vez. Então escutem, esse plano é do Carl e eu confio nele. Vai dar certo, então é isso que vamos fazer. Essa é minha decisão final.

Todos assentiram em concordância. Olhei diretamente a Daryl.

— Cuide da bravinha.

Corri até o arsenal, Mich entrou e jogou um fuzil pra mim. Mandei ela ir cuidar dos outros e eu e Carl fomos até a guarita.

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora