Lillian G. Dixon
Acordei de manhã e Daryl estava sentado na cama, olhando para o nada. Me espreguicei e me sentei na cama, abracei suas costas deixando um beijo em seu pescoço.
— Bom dia. — Falei ainda abraçada a ele.
— Bom dia.
— Tudo bem?
— Huhum. — Ele respondeu ainda olhando pro nada.
Me levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e entrei no box para tomar um banho. Poucos minutos depois ouvi o barulho da porta se abrindo.
Daryl entrou no box e foi pra debaixo da água comigo. Senti um arrepio passar pela minha pele, algo estranho. Não sabia o que era.
— Você tá bem? — Daryl tocou meu rosto.
— Eu... To...
— Certeza?
— Acho que sim, não sei. Senti algo estranho.
Ele não respondeu apenas me abraçou.
— Maggie acha que vamos ter um ataque.
— Vai ficar tudo bem, você vai ficar bem. — ele beijou minha testa.
Daryl pegou a esponja e começou a me ensaboar depois se ensaboou. Peguei a esponja e comecei a esfregar suas costas.
A um ano atrás, Daryl tentava esconder o máximo possível, mesmo que eu já soubesse. Era bom saber que ele se sentia mais confortável com isso hoje em dia.
Acabamos o banho e fui para o quarto me trocar, coloquei uma blusa do Carl - que eu roubei antes de nos mudarmos - e uma calça jeans com um pouco de dificuldade por conta da barriga.
Peguei minha foice e meu coldre, Daryl estava em silêncio de toalha, sentado na cama. Ele apenas me observava. Quando acabei, ouvi uma voz vinda da rua chamar meu nome.
Olhei pela janela e vi Glenn, acenei pra ele indicando que ja estava descendo. Me aproximei de Daryl ficando entre suas pernas.
— Vou ajudá-los no inventário das armas. Nos vemos no almoço?
— Sim.
Dei um beijo em seus lábios com carinho.
— Amo você, Daryl Dixon.
— Amo você, Lillian Dixon. — Ele tocou minha barriga. — Também te amo Liam Dixon.
— Liam... acha mesmo que vai ser um menino?
— Vai ser um menino. — Ele disse afirmativo.
— Como sabe? — toquei seu rosto.
— Apenas sei.
Sorri pra ele e me aproximei na porta.
— Come alguma coisa e não esquece a vitamina.
— Sim Senhor. — respondi antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
FanficA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...