Capítulo 13

362 52 0
                                    

Lillian G. Dixon

Estava caminhando pelos corredores, peguei uma bolsa da mesa de um cara sem que ele notasse. Poderia ser filha de um policial, mas sabia pegar coisas sem que ninguém notasse.

Mão leve talvez.

Precisava pegar algumas coisas, não seria fácil. Mas era necessário. Pra minha sorte eu havia dado um jeito de dar um perdido nos meus seguranças.

Me aproximei de Sherry que caminhava.

— Seja discreta. — Sussurrei. — vamos embora hoje à noite.

— O que...

— Continue andando Sherry, vou criar uma distração. Você é Daryl fogem e eu vou logo depois.

— Mas e se você não conseguir?

— Eu vou conseguir, preciso que monte uma bolsa com coisas que você irá levar. Vou montar uma pra mim e você vai levá-la. Entendido?

— Sim. — Ela parou de andar e me abraçou.

— Vamos conseguir. — Sussurrei.

[...]

Negan já havia voltado, nos disse que faria um tipo de festa ou algo assim. Não me importava, não iria interferir meu plano.

Fui obrigada vestir um vestido vermelho chamativo e saltos, coloquei minha faca por dentro do sutiã. uma mulher veio e me maquiou, além de colocar joias em mim. Eu já tinha deixado minha mochila pronta, a levei até o quarto de Sherry.

Na minha mochila havia uma faca, um short e uma blusa, uma capa, comida e um facão. Além de um mapa. Deixei tudo com Sherry, precisava apenas pegar alguns inaladores e o meu revolver de volta.

Antes que a festa começasse fui até a enfermaria, não havia ninguém. Procurei pelo armário de remédios até encontrar a caixa de inaladores que achei a um tempo, eles tinham pegado, claro.

— O que está fazendo? — Ouvi a voz de Carson.

— Eu... meu inalador tá zerado, preciso de um novo.

— Devia ter pedido permissão ao Negan. Bom vejo que já encontrou a caixa. Pode pegar um.

— Na verdade vou levar a caixa toda.

— Você não está autorizada... — permaneci em silêncio enquanto ele me olhava desconfiado. — vou falar com o Negan.

— Sinto muito...

— Pelo que?

— Por isso.

Dei uma rasteira nele o fazendo cair, fechei sua boca enquanto dava um mata leão. Assim que ele desmaiou eu peguei os inaladores e saí, voltei ao quarto de Sherry.

— Você roubou remédio?

— Sim, coloca na minha bolsa.

— Espero que seu plano dê certo... ou estamos mortas.

[...]

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora