Lillian G. Dixon
— De joelhos. — Rick disse com aquela arma apontada para Dwight.
O mesmo se ajoelhou de cabeça baixa.
— Olha pra mim. — Rick mandou. — Por que?
— Porque quero que isso acabe. Quero o Negan morto.
— Então, por que você não o mata?
— Não pode ser só eu. — D respondeu. — São todos Negan.
— A garota que você matou. — Tara se aproximou. — Ela tinha um nome, o nome era Denise e ela era médica. Ela ajudava pessoas.
— Eu não estava mirando nela.
Daryl foi para cima de novo, o pegou pela camisa e o prendeu contra a parede apontando sua faca.
— Mate-o. — Tara pediu.
— Lillian...
— Não fale com ela! — Daryl disse à Dwight.
— Que bom que conseguiu sair... me falaram que estava morta...— Ele encarou Daryl. — Quer que eu termine assim? Vá em frente. Eu sinto muito, de verdade. Sei que quer fazer isso.
— Ele pode ter vindo pra ver se você estava aqui. — Rick disse.
— Não podemos confiar nele. — Mich concordou.
— Ele me controlava. Mas não mais. O que eu fiz... eu estava fazendo por outra pessoa. Ela fugiu, então agora. Eu estou aqui e vocês dois também por causa dela. Tem outra escolha. Negan confia em mim. Juntos, podemos detê-lo. Você me conhecia antes e me conhece agora, sabe que não estou mentindo.
— Vai! — Tara pediu. — Vai logo!
— Tudo bem, só preciso saber. Lillian... por favor, me diga que ela ainda está viva.
Respirei fundo me lembrando do que prometi a Sherry.
— Merda... — Parei ao lado de Daryl. — Larga a faca.
— O que? — Rick se aproximou.
— Daryl eu disse pra abaixar a faca.
Ele continuou apontando para a cara do homem, toquei sua mão o fazendo abaixar.
— Agora. — Respirei fundo. — Dwight salvou minha vida. Ele atirou em um dos homens do Negan para que eu e Sherry fugíssemos. Podia ter me matado mas não fez.
Daryl se afastou me encarando.
— Obrigado... — Dwight disse baixo.
— Não sou sua amiga, tenho vontade de te espancar pelo que fez ao meu marido. — O encarei. — Só não te mato eu mesma por que fiz uma promessa a Sherry.
— Ela tá viva? — Ele tentou se aproximar mas Daryl o segurou pelo pescoço na parede.
— Até onde sei, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2
Fiksi PenggemarA garota mais resistente que você pode conhecer, agora com o novo sobrenome. Lillian G. Dixon aproveita sua nova vida de casada, mas por quanto tempo? Com o surgimento de um novo inimigo, Lilli se vê tendo que lutar mais uma vez. Sacrifícios são fei...