Capítulo 35

152 18 1
                                    

Lillian G. Dixon

Acordei com um bilhete ao meu lado. "Eu amo você, descanse o máximo que conseguir. Ass: Daryl" me sentei na cama e passei a mão no rosto, não sei por quanto tempo dormi, mas me sentia melhor.

Tomei um banho rápido. Sai para fora da casa e vi algumas pessoas, entre elas Daryl a alguns metros.

— Está mais disposta Lillian? — Ezekiel disse ao me ver passar por ele.

— Sim, pronta para voltar.

— Talvez devesse descansar mais, damos conta. — Jerry sugeriu.

— Obrigada, mas estou bem.

— Aqui, tá fresquinha. — Jerry me deu uma maçã com um sorriso adorável.

— Valeu, Jerry.

Mordi a maçã e continuei caminhando até meu marido. Parei atrás deles em silêncio.

— Beleza, vamos ficar nesta estrada perto das árvores. Chegaremos lá mais depressa. Depois, podemos ficar de olho na estrada assim. — Daryl dizia.

— Se tiverem planejando algo, nós veremos. Acha que podemos confiar no Gregory? Sobre o que ele nos contou? — Michonne questionou.

— Tranquei-o em casa. Ele sabia que eu não ia deixá-lo solto. Ele sabia para o que estava voltando. Ele não acredita em nada alem de si mesmo, e ele teria de acreditar nos salvadores bem mais pra nos mandar pra uma armadilha e achar que se daria bem. — Maggie disse.

— A menos que dwight não tenha contado pra ele. — Daryl apontou. — O cretino pode estar armando pra cima de nós.

— Acho que ele não faria isso. — Falei me aproximando mais.

— Oi. — Daryl me puxou para ele em um abraço. — Devia estar descansando.

— Já descansei o suficiente.

— Como você está filha? — Rick questionou.

— Pronta para a luta. — Sorri fraco.

— Você sempre está. — Maggie retribuiu o sorriso.

Morgan passou por nós parecendo um pouco atordoado, Carol foi atrás. Os seguimos e o homem parece ter derrubado Henry, ele dizia algumas coisas confusas.

— Vamos continuar nos preparando. — Rick disse. — O primeiro grupo parte em 20 minutos.

Jesus pegou minha mão e me puxou.

— Você está bem?

— Estou... obrigada.

— Por favor, não ultrapasse mais seus limites. — Ele tocou meu rosto. — Preciso da minha melhor amiga bem.

— Pode deixar. — Sorri. — Vou me preparar para sair.

Fui até a casa e peguei minhas coisas, o primeiro grupo seríamos eu, Daryl, Rick, Mich, Rosita, Jerry, Jesus, Morgan, Carol e Ezekiel. Quando sai porta a fora, Daryl estendeu a mão para mim. Peguei sua mão e saímos pelos portões de Hilltop.

Loving in hell Ⅱ- Daryl Dixon •TWD• Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora